-3 PORÇÕES-

...



:::

#pedro tem 18 anos, não toma refrigerante e deixa de comer qualquer coisa, desde que ainda tenha um bombom ouro branco no bolso.
faz duas faculdades e quer casar com a taylor swift. tem outro blog (mintaparamim), onde posta seus textos emuxos. aleatório, indeciso, chato e libriano, acha que o mundo vai acabar em 2O12 e que um dia vai ser conhecido pelas dezessete coisas que faz ao mesmo tempo. (updater)
@tapiocavirgem



 :::

#anielle tem 18 anos, é complexada e adora escutar o problemas dos outros. por isso mesmo faz psicologia, er. troca de esmalte a cada três dias, é viciada eternamente em friends e dá mais valor a roupas e ao cabelo do que ao próprio corpo. não tem paciência para ouvir uma música inteira, é sedentária, mas passa doze horas por dia na faculdade. tem os jonas brothers em tamanho real - de papelão - no quarto.
@aniielle




::: 

#vitor tem 19 anos, é dramático, preocupado e adora complicar as coisas. É estudante de jornalismo e ama Glee, All Time Low, Joe Jonas Brothers, e essas coisinhas felizes que a Disney prega na vida de cada um. Tem todos os dvd’s de Sunny Entre Estrelas e é viciado no Tumblr. Era dono de um blog sobre fuscas da cor verde e se atreve a dizer que não altera de humor constantemente. Além de tudo, sente falta do tempo em que tinha tempo.
(colunista)
@viitormartins



contato: ssl.participe@gmail.com
;)