domingo, 30 de agosto de 2009

Por que sem leite?

Então, primeira postagem. A primeira é sempre a pior, pois se você não agradar, ninguém volta.
Não poderia começar o blog de outra forma que não fosse respondendo a pergunta que você deve estar se fazendo (ou não!).
Você me pergunta: Peter, porque você come Sucrilhos sem leite?
Eu te respondo: Porque é bem melhor.
Você volta a me perguntar: Peter, porque é bem melhor?
Eu te mando calar a boca.
Ahtri.


A verdadeira história sobre o Sucrilhos sem leite:
Desde os primórdios da humanidade, há aproximadamente 3 mil anos, que a utilização do leite no cereal Sucrilhos não é bem vista pela maioria das pessoas. De acordo com o antropólogo cultural Jack Watherford, no mundo já...


-N

Ok, não vou ser chato. Vou falar de uma vez as verdadeiras cinco razões para não colocar leite no seu Sucrilhos. É com você, Xuxa!


não colocar leite no sucrilhos!

1. Ele não fica crocante
Qual é a grande graça do Sucrilhos? Você comer e fazer aquele barulho de quebrar os dentes, certo? O leite tira a parte divertida do seu café de manhã.

2. Ele bóia
Você olha pra sua tigelinha do Mickey e vê aquele mar branco de leite com dezenas de Sucrilhos boiando. Eles estão mortos?! O:

3. Fica mais calórico
Não que alguém que queira emagrecer vá comer Sucrilhos, mas ele fica sim com mais calorias quando adicionado leite, ok?

4. O Tony fica triste
Você pode pensar que aquela carinha de feliz do Tony (ele é o tigrinho, grrr) na embalagem ao ver o leite é real. Mas eu te digo que não é. Oh, bomba. Pois é, eles obrigam o Tony a ficar feliz ao ver Sucrilhos + Leite (para parecer que tem mais vitaminas e blablabla whiskas sache), mas ele odeia. Tony gosta de Sucrilhos puro. Coisa de macho. -T

5. É tudo um complô dos bichinhos da Parmalat

Pois então, a Parmalat tava pensando em fechar e talz. (lembra disso?) Desesperada, recorreu ao Sucrilhos para uma parceria em que o leite seria muito mais vendido se adicionado ao cereal. Infelizmente deu certo. Você olha para aqueles bichos de pelúcia da Parmalat e pensa 'que bonitinhos!', mas na real não sabe a verdadeira história.


Agora você me faz uma última pergunta: Peter, você vai falar só sobre Sucrilhos e leite no seu blogzinho? o_o
Eu te respondo: Não. Aqui vão ter coisas engraçadas, gente conhecida, dicas boas e qualquer fato irrelevante que não acrescentará nada à sua vida, mas que você adorará ler.



Falando sério agora, espero que curtam o blog, pois vai ter muita coisa joia aqui etc :D
Obrigado ao Thiago e ao Vitor que ajudaram a melhorar e muito tudo isso.

Vejo vocês amanhã, sem leite, ok?
;)

31 comentários:

  1. HAUISHDHUI adorei. eu SEMPRE odiei sucrilhos com leite, e ngm entendia.. :)

    ResponderExcluir
  2. AI NEM ME ESPEROU NÉ mas tá lindo adorei. E leite é para os fracos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. aaah pe, você escreve bem qualquer coisa :) dramas romances terror putaria (oi) e textos engraçados e inteligentes, como é o caso. aiai sem querer puxar o saco mas já puxando né Q mas its true

    ResponderExcluir
  4. Nhá, teu blog tá ótemo. Eu tenho que voltar com o meu essa semana, pq a renovação do dominio já tá acabando.
    Acho que pra um primeiro dia o blog tá ótimo mesmo, mudaria algumas coisas, mas poucas.
    Se precisar de ajuda, pode pedir com certeza. Só dá um berro.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado e bem escrito, como sempre!
    Parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
  6. leite nunca me atraiu no sucrilhos,
    a coisa fica realmente muchibenta (e fúnebre após essa leitura).
    um minuto de silencio por inumeros sucrilhos que estao morrendo nesse momento.

    boa sorte com o blog mr. Peter

    ResponderExcluir
  7. ADOREEI *--* , eu devo ser fraca por gostar de leite no sucrilhios .-. , mas isso num importa!Tá otimo seu blog .. vou vir sempre aqie dar uma espiadinha e encher o saco nos coments ;D

    ResponderExcluir
  8. eu sou a gabs 4real ok.
    pedro lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. os blogs bons são os que comentam coisas do dia-a-dia de um jeito engraçado, ou pelo menso é isso que eu penso e depois de ler seu primeiro post, já garantiu a minha visita todos os dias, ou seja, não se preocupe, você foi MUITO bem C: parabéns, continue assim *-* e claro: VIVA O SUCRILHOS SEM LEITE! O/ SHAOIEHAOE. xoxo <3

    ResponderExcluir
  10. o de chocolate sem leite é uma delicia, hum. aprendi com a asmin haha. blog perfeito amigo, beijos.

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHA que engraçado! muito legal mesmo, pete... tá assim perfeitinho ok, amei =)

    ResponderExcluir
  12. RÁÁÁÁ! Que emoção.
    Além de eu ter acompanhado todo o processo de confecção do layout (???), meu comentário é o 17.
    E, tiops, 17 é a sua idade, reflita (:

    Hm, eu tenho uma tigela de Sucrilhos do Tony que veio numa promoção dessas aí '-'
    Mas, como já te disse:

    NESCAU CEREAL RULEZ!
    É.

    Ai, Peet (?) Tô feliz por você.

    ResponderExcluir
  13. IAEOOIEAOIAEEIAOEAIOAIOIO' realmente
    eu só como sucrilhos sem leite ;s
    EAUHEAUAEHUAEHUAEHUAEHAEUAEHUEAHUAE'

    ResponderExcluir
  14. Eu como sucrilhos com leite. Mas sempre olho o penso que eles estão morrendo. é.

    ;**

    ResponderExcluir
  15. suuuper engraçado!!! ameeei seu blog!

    ñ tm akela ferramentazinhha pra seguir ñ?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. RASHEI, grávido ? Filho mimi ET ??
    Mentiraa...
    Curti D+ o blog, volto amanhã ^^
    PS: Comi sucrilhos COM leite hoje de manhã :B

    ResponderExcluir
  18. amei o blog e até q enfim alguém expressou a opinião pública...Sucrilhos é sem leite gente! LOL

    amei o blog ;]

    ResponderExcluir
  19. hahaha! Voltarei ... e já tô seguindo... rs
    Blog SHOW! ^^

    Já provei sucrilhos com leite e não gostei ... eles ficam mole :S ... é estranho ...

    Mas realmente: SUCRILHOS É SEM LEITE.

    ResponderExcluir
  20. UHSHSUFFU adorei o blog (y)
    Parabén, pê! *-*

    ResponderExcluir
  21. O 'Coisa de macho' e o 'É tudo um complô dos bichinhos da Parmalat' TERMINANTEMENTE me convenceram saOSkaPOSkaOPSKaPOSKa

    Ótimo Blog cara! PARABÉNS! Adorei as matérias e já comentei em algumas e estou indo comentar em outras tantas. Se precisar de ajuda pra fazer matéria de alguma coisa, série, filme me chama aew que eu ajudo de boa.. ;]~
    TéMais (Y)

    ResponderExcluir
  22. aushuahsa sucrilhos é melhor sem leite mesmo, e todomundosabedisso né ?? (:

    ResponderExcluir
  23. Gosto de leite puro e sucrilhos puro. E também quando eles se unem.
    ------------------------------------------------
    A sua observação de que se o blog não agradar na primeira vez ninguém mais volta pode até ser verdade, mas nem sempre a primeira vez do leitor acontece com o primeiro post.

    No meu blog, o pessoal começou a voltar depois que leram um post bem mais a frente do que o primeiro post (Está entre o quinto e décimo quinto, pra ser mais impreciso...). - Não escrevi errado não. Não sei dar uma ordem exata do post.

    Meu primeiro post nem teve leitores. Só fiz uma conta no blogspot de curioso. Até que alguém acidentalmente caiu no meu blog, gostou e passou a comentar nele. Até me deu um daqueles "selos-premiados" que alguns blogueiros costumam dar. A primeira vez de muitos dos meus leitores no blog foi bem depois do primeiro post.

    Não recebo muitas visitas por dia lá, mas a audiência do meu blog costuma comentar nele. Nada mal para um guri que entrou na blogosfera de curioso, não é?

    ResponderExcluir
  24. Adorei. AHUAHUA Mas continuo gostando de sucrilhos com leite =D

    ResponderExcluir
  25. faz sentido msm agora co comer sucrilhos sem leite
    e quando vc come sucrilhos sem leite para q ele é mais doce do q com leite!!0:XD)

    ResponderExcluir
  26. Sucrilhos sem leite é melhor.

    Valeu pelo texto despojado, porém muito bacana...

    ResponderExcluir