sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Você no SSL

...
Quer aparecer no blog? Quer ter sua foto exposta para o mundo todo ver e ficar famoso por te verem comendo Cereal?
Então essa é a sua chance!
Tire uma foto sua com seu cereal, ou com uma plaquinha escrito o que você quiser (que tenha a ver com o blog, claro), ou ainda você na frente do seu computador lendo nosso blog!
Tirada a foto, avise por twitter para que possamos salvá-la ou mande para ssl.participe@gmail.com

Não tem prazo, não tem contra indicação e você ainda come depois de tirar a foto!

PARTICIPE!

...

2 comentários:

  1. Eu amo seu blog meu!!Pena que eu nem gosto muito dii sucrilhos se não minha foto ja taria akie :D

    follow me ?
    www.twitter.com/francinesrc

    ResponderExcluir
  2. ja ate mandei uma foto
    parabens, seu blog ta perfeito mesmo
    beijos :*

    ResponderExcluir