-INFORMAÇÃO NUTRICIONAL-

 ...


Além dos últimos assuntos que estão sendo comentados pelo mundo, o SSL também traz os seus quadros fixos, que rolam por aqui vez ou outra!



#CINCO RAZÕES PARA...; um dos quadros mais tradicionais do ssl. te daremos 5 razões para odiar/amar algo ou alguém, e você não terá mais dúvidas após isso, prometemos.



#SOBREVIVENDO; um manual completo para que você possa enfrentar as situações mais tensas do dia a dia. como aguentar os casamentos de parentes que você nem sabia que existiam? nós te salvamos!
 
#COZINHANDO COM ALEGRIA; as receitas mais loucas e saborosas (n) que contém o nosso ingrediente principal: arroz! mentira, é sucrilhos mesmo.




#UH ESCANDALOSO x VOLTA PRO MAR OFERENDA; a batalha mais disputada de todas! duas bandas, séries, livros, filmes... qualquer coisa. quem vai voltar pro mar?



#QUEM É VOCÊ EM...; trouxemos os testezinhos bacaninhas (uhu) de revista para o blog! descubra quem você é naquele filme ou série que todo mundo tá falando. rápido, simples, prático, indolor!



#FUJÃO, CORRÃO!; o fato mais tenso de todos aparece aqui, e assim como a gordinha da bola de sabão, fugimos e corremos, porque 2O12 tá aí!




#AHAM, SENTA LÁ; luan santana disse que não é vesgo? rihanna desmentindo que parece uma cacatua? madonna dizendo que vai se aposentar? aham, senta lá!



#HORÓSCOPO INTELIGENTE; não somos a mãe dináh, mas sabemos exatamente 'o que o futuro reserva para você'. saiba isso de um jeito diferente e engraçado, claro.




#POXA, QUE LEGAL CAMPEÃO!; a filha da atriz que faz a empregada da família rica na novela das 8 foi a praia e isso virou notícia? poxa, troféu joinha pra você!





#JOGA SAL; coluna semanal que analisa as roupas mais lady gaguenses que os famosos andaram usando por aí. seja em casa, em uma premiação, ou em uma passadinha rápida na starbucks. - por ani








 #FASHION POCKET; o que é tendência? o que se usa? o que você deve deixar no armário? o que você deve colocar fogo e esquecer? descubra as novidades sobre o mundo da moda nessa coluna semanal. - por ani




#VIDA DE PAQUITA; a batalha mais colorida (ui) de todas tá rolando, e o ssl não perderia isso por nada. saiba, 24 (ui de novo) horas por dia tudo que tá acontecendo na casa mais vigiada do brasil. colírios capricho no ar, e marimoon de pedro bial. federico, caique e dudu de co-apresentadores. não poderíamos perder, né? (quadro temporário)





Rapidinhas:

#FAZ DIREITO, PORRA; eles tentaram, mas foi fail. bom pra nós!
#ALOGÃ; os acontecimentos mais bizarros ao redor do mundo.
#RECONSTITUIÇÃO; a manchete tá lá, e nós te contamos ela de um jeito nada  comum. não perca a hq do ssl!
#JOGOU NO LIQUIDIFICADOR E PULSOU; aquele famoso apareceu bizarro? todo misturado? tá na hora da gente desconstruir ele.
#E SE...; acontecesse algo que você não gostaria? e se tudo fosse diferente? e se os jonas brothers não fossem virgens? medo!
#TÔ FUDIDA E DAÍ; aquela celebridade que tá nem aí se tá fudida, sabe?
#NÓS AVISAMOS; há certo tempo nós lançamos o aviso. quem quis, nos ouviu! quem não ouviu...
#NÃO PERDEREMOS; aquele filme aguardado, aquela paródia tão esperada... já tamo lá!


;)

3 comentários:

  1. HAHA, voltaram em boa hora meninos *-*
    Espero que dure um bom tempo (yn)

    ResponderExcluir
  2. o #vidadepaquita vai dar o que o falar, já to até vendo... HAHHUAUUSHAHUAH

    ResponderExcluir
  3. espero que nao me proíbam de participar do #EU QUERO FAZER PARTE DO SSL hm

    hahahaha
    até que enfim voltaram haha

    ResponderExcluir