segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A minha gravidez e a Vanessa Whodgens

Olá galerinha Zapping Zônica -n
Obrigado pelos vinte comentários do primeiro post, fiquei feliz etc *-*
Logo que acordei, pensei no que iria postar aqui hoje. Não foi tão difícil saber o que seria, pois eu tive um sonho horrível, e preciso contar pra alguém. Então pra que não contar pra todo mundo, não é mesmo?

Primeiro de tudo, eu sonhei que estava grávido. Entrei numa sala escura com minha barriga gigantesca de gestante, e minha professora de fotografia mandou-me dormir. Mesmo nervoso, fechei os olhos. Acordei com uma voz meio eletrônica dizendo 'Já podemos abrir a barriga'. Viro para o lado e vejo um extraterreste com um bisturi na mão. Olhei para minha barriga e uma face em relevo ficava cada vez maior. É, o bebê tava querendo sair da barriga mesmo sem terem feito o corte. Dava pra ver a carinha dele contra a barriga. Mas não era uma carinha bonitinha (não que recém nascidos tenham carinhas bonitinhas, pois parecem joelhos), tudo porque meu filho era um mini et! Nessa hora, minha professora começou a descascar e virou um et também. Desde as seis da manhã estou com medo de extraterrestes.

Esse é um depoimento real.




É sério, não riam de mim.
Falando em et's, essa semana estava olhando a revista Caras e vi a Vanessa Whodgens. (rs)
Ok fãs da Vanessa, essa é a hora que vocês vão pra cozinha pegar seus Sucrilhos sem Leite.
Li a reportagem com a mocinha (oi?) de High School Musical 1, 2, 3, 4 e 69; e encontrei vários erros. Decidi então fazer o Jogo dos Erros com a nossa gatinha do love.


Olhe atentamente a manchete e a imagem abaixo e tente encontrar os erros:


Se não tiver encontrado nada mesmo (você tem certeza disso?), clique aqui para conferir o resultado.


Por hoje é só. Continuem comentando e vejam o post em que o Vitor do Fantástico Fusca Verde chamou a Taylor Swift de caipira! Farei um direito de resposta aqui no SSL em breve, tsc.
Pra quem pediu, adicionei a ferramenta 'Seguidores' aqui na barra ao lado. Logo abaixo, tem enquete nova. Votem!
Sugestões, reportagens, erros e qualquer coisa, falem pelo twitter.


Eu sei que vocês odeiam leite.
xoxo, gospel girl

14 comentários:

  1. Vanessa Hudgens? BOA MENINA?

    Aham, Claudia ¬¬'

    Ai, Peet, acho que o seu sonho é uma revelação sinistra do cosmos e o futuro e -n

    Quero só ver a sua vingança, "Peter" u.u
    AUIEHUIAEHIUAEHIAEH

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUAHAUAH Cara! Teus sonhos tão piores que os meus. Vanessa Hudgens só surpreende né rs.
    Beijos!
    PS: Eu gostei do blog *-* Mas eu gosto de sucrilhos com yogurt.

    ResponderExcluir
  3. sucrilhos sem leite não é sucrilhos, sou a favor do boicote da parmalat meeeesmo

    ResponderExcluir
  4. Certo, eu ri com seu sonho. A professora descascando e a montagem então, fdshkfhks.
    E se a Vanessa quer ser um exemplo - tadinhos dos escoteiros, tsc.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog *-* E seu sonho -NNN
    tenho medo de ET's.

    ResponderExcluir
  7. não tenha medo de et's, eles são bonzinhos e só querem encostar o dedinho deles no nosso, er n HSAOIEHIOAHEOIHAE. tadinhas das crianças, se elas seguirem o exemplo da Vanessa, teremos mais piriguetes no mundo, sem ofensa HAHA' de qualquer forma ela continua sendo diva, fato :) xoxo <3

    ResponderExcluir
  8. pois inveje meu sonho, sonhei que eu estava agarrada com os garotos da Cine, mas depois uns garotos indianos da favela chegaram e acabaram com a minha graça. tá, inveje só a primeira parte. beijonas -n

    ResponderExcluir
  9. Vivo teendo esse tipo de sonho esquisito .-. qe boom qe eu num sou a unica .. et's , gravidez , galinhas roxas sendo atropeladas por uma bicicleta .... Bom é melhor eu parar por aqi ! Ps.Seu blog tá otiimo estarei aqi na proxima ;D

    ResponderExcluir
  10. mooooooooooooooooorri com o sonho AHSIOAHSAOISHAIO adorei o WHOdgens rs
    eu gosto de sucrilhos com e sem leite -oi na verdade, eu encho a tigela de sucrilhos e vou comendo sem leite, dai quando eu to na metade eu coloco o lei e é isso aí Q

    ResponderExcluir
  11. Ele merece uma vingança mesmo D: super apoio, hm.
    Ó, odeio Sucrilhos AJSHASH -s
    Eu já sonhei que eu tava gravido também e que a bolsa tinha estourado, comofas.

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente, parabéns pelo sucesso do blog, com um padrinho como o Vítor, você tem tudo para ser sucesso no baile!

    E em relação à Vanessa Hudgens? Bem, uhm...não gosto dela. Ponto.

    Nunca achei a Taylor caipira, sempre a vi como a doce menina tentando se salvar no meio de tantos estereótipos fabricados pela Disney.

    Beijão!

    ResponderExcluir