quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mas que delícia, Peter

...
Todo mundo derretendo?
O calor tá demais?
ESQUEÇA. Assim como o frio, o calor também é psicológico.
Vamos fingir que estamos num frio de 5º e nos esquentar comendo mais uma deliciosa receita enviada por nossos leitores!


Você realmente deveria fazer como a Ana Tonocchi e nos mandar um e-mail com sua receita preferida e, obviamente, acrescentar um Sucrilhos nela.
Ou você até pode inventar alguma coisa horrivelmente deliciosa e nos mandar para o: ssl.participe@gmail.com
E na receita de hoje temos:


ingredientes

  • manteiga para untar
  • 2OO gramas de queijo mussarela ralado fresco boiola
  • 16O gramas de Sucrilhos
  • 1/2 lata de leite condensado
  • 1 barra de chocolate amargo ralado na boquinha da garrafa
  • morangos (ela sugeriu também coco, mas eu odeio então esqueçam bjs)

modo de preparo

  • Em uma forma de pizza untada com manteiga, coloque metade do queijo ralado fresco. Jogue por cima os sucrilhos e mais uma camada de queijo. A forma tem que ficar totalmente forrada. Regue essa 'massa' com o leite condensado, jogue o chocolate em cima e por ultimo o coco ou os morangos. Leve ao forno pré aquecido até todo o queijo derreter e tiver com uma cara apetitosa.


Gente, essa eu tenho certeza que dá pra provar! É bem diferente do miojo com sucrilhos -Q Obrigado Anne pela receita, e mandem as suas!

...

8 comentários:

  1. ual!!
    para ser melhor q a do miojo com sucrilhos...
    =DD

    vou provar! ;)

    ResponderExcluir
  2. que diferente, nossa ;O deu vontade de provar, mas eu não curto muito sucrilhos, então...se voce comer peter, posta aqui se ficou boa ;)

    ResponderExcluir
  3. que cooisa nojenta! parece ser gostoso mas eu não gosto de queijo , comofaz uma pizza de sucrilhos -de calabresa- ? **

    ResponderExcluir
  4. Por incrível que pareça, se eu não fosse tão analfabeta na cozinha, eu até faria e comeria isso. Sério, tem uma cara boa. *formiga mode on* q

    ResponderExcluir
  5. se eu for esperar ter uma cara apetitosa para tirar do forno, nunca irei tirar. :\ UAHSUAHSUAHS mussarela com leite condensado, sucrilhos, morango e chocolate? acharia melhor tirar a mussarela. AUSHAUSHAUSHAUHSUAHS s. enfim, mt mt bom, bjs (k) UAHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  6. Pareceu super gostoso. Vou ter que comprar sucrilhos de novoo... E me segurar pra nao comer td de uma vez
    *¬*

    ResponderExcluir
  7. er, odeio coisa doce&salgada ao msm tempo, esqça q eu como isso ¬¬ :D

    ResponderExcluir
  8. que noijo XD

    Eu nao comeria isso... mas vou pensar numa boa receita para enviar! Beijo

    ResponderExcluir