terça-feira, 1 de setembro de 2009

3 filmes trashs e 1 aniversário

Quer coisa mais divertida do que um filme de terror trash? Aqueles ridículos, sem explicação alguma...
Selecionei 3 que pra mim são os piores (ou melhores):








Se você é virgem, você morre.



COMO É: Uma cidadezinha pacata é atacada por um psicopata que mata todos os jovens de uma escola que não forem virgens. A protagonista (Brittany Murphy e seu passado que condena) óbviamente é virgem e tenta resolver o mistério. Resultado - No fim do filme, acontece uma grande festa onde todos os jovens pretendem perder a pureza para não morrerem.
CURIOSIDADE: Nos créditos finais, aparece a frase - “Nenhuma virgem foi ferida durante as filmagens deste longa-metragem” Pode?!
TRAILER










Galerë se une pra exterminar vermes que estão debaixo da cidade.

COMO É: Outra cidadezinha, chamada Perfeição (percebam a ironia), sofre abalos sísmicos estranhos. É aí que um monte de ator desconhecido e velho que já morreu se une pra exterminar os vermes que estão na ninhada, embaixo da cidade.
CURIOSIDADE: Teve mais 3 filmes da franquia, até 2oo4. (E espero que não façam mais)
TRAILER









Uma gosma barata e sem calorias que na verdade te mata. Oh!

COMO É: Uma gosma realmente nojenta começa a brotar do solo (???) e logo é comercializada no mundo inteiro. Barata e sem calorias, as pessoas fazem tudo com "A Coisa". Todas as pessoas se viciam em tal alimento, sem saber que ela pode matá-las, transformando-as em zumbis (???).
CURIOSIDADE: No meio do filme, a gosma começa a corroer as estranhas das pessoas e sair pela boca de todos. Os efeitos são toscos, mecanizados e tem atores péssimos. Mas de tão ruim, acaba sendo bom.
TRAILER


Espero que tenham gostado dos filmes e realmente os aluguem, rs.
Pra completar o post, quero falar que hoje é aniversário da @lauramcb e como nós nos conhecemos há dois anos, não poderia deixar de falar nela, né?
É por isso que hoje ela é a participante do Horóscopo Inteligente, yay.


Como estamos na época (?) do signo de Virgem, óbviamente que sendo hoje o aniversário da Laura, ela é do signo de virgem. (!)
Se você também é desse signo, leia as dicas que darei. -s



VIRGEM

O QUE DIZ SEU HORÓSCOPO: O sol em trânsito pelo seu signo se aproxima de saturno e traz a você mais responsabilidades e muitas incertezas. Nesta fase de dúvidas entre o que é seguro e a necessidade de arriscar você não deve se perder em meio a devaneios emocionais. Seja racional e tenha discernimento.

O QUE ELE REALMENTE QUIS DIZER: O sol veio te fazer uma visita. Mais do que nunca, você terá muitas responsabilidades, tendo que fazer tudo aquilo que não gosta. Você ficará na incerteza de se ama realmente o Paulinho (insira outro nome se for o caso) ou quer só dar uns pegas. Você não pode dar uma de Maria do Bairro e se perder em pensamentos, achando que o Paulinho vai olhar pra você de graça. Seja forte, pense com a cabeça (de cima, se você for homem), e diga ao Paulinho (talvez Natasha, se você for homem): Eu quero te pegar, grrrrau!


happy bday, laura palmer! -n

Wow, post ficou grande. Espero que leiam e continuem comentando e nos seguindo tanto no twitter, quanto aqui no blog. (barra ao lado)
Não se esqueçam de votar na enquete nova! ;DD


cya without milk.
;)

14 comentários:

  1. Eu ja tinha visto A Coisa quando eu era pequena, por isso eu nao gosto de comida verde -eca :D

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhum desses filmes de terror, mas enfim. Lindo aqui, rs.

    ResponderExcluir
  3. meu nome é laura tmbem. e minha amiga fica me zuando, porque ela le laura palmer e eu odeio coisa de terror. é horrivel ): votei no primeiro filme, ri demais com a sinopse KAOPSKPOSAKPAOSK

    ResponderExcluir
  4. gosto tanto dos seus posts divertidos. mas eu fico meio constrangido, porque eu adoro leite. preciso trabalhar melhor essa questão.

    ResponderExcluir
  5. Só posso julgar o que eu assisti, né. O Ataque dos Vermes Malditos.
    As minhocas são hermafroditas, esses vermes parecem minhocas, isso quer dizer que eles comem as pessoas com leite? hmm hihi

    ResponderExcluir
  6. O primeiro filme parece sacaninha. HAHAHAH

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu estou curiosa pra saber o quanto a massa é realmente nojenta.
    blablabla whiskas sache hahaha :D

    ResponderExcluir
  8. OOWN PÊ *----* adorei hihi
    já falei o quanto eu te adoro, né?
    e poxa, eu realmente queria dar uns pegas no Paulinho HEUHEU -n
    e o Oliver adora Whiskas Sachê hmm
    ah, e procure por Plano 9 do Espaço Sideral. é o filme mais trash ever. não é de terror, mas serve.

    ps: meu nome realmente veio da Laura Palmer q

    ResponderExcluir
  9. Uhu , aqie estou eu de novo \ooo/
    Adorei o post blá blá (puxação de saco) wiskas sachê ;D
    Continue assim , ps. adoro suuas montagens :B

    ResponderExcluir
  10. A COISA! Concerteza é o filme mais tosco desde V - A Batalha Final O.o
    Dps visita o meu blog se puder U.u
    seavidalhederumlimao.blogspot.com
    ;*

    ResponderExcluir
  11. a coisa é mt nojenta D: e o filme da virgem é mt tosco rs, tiops 'oi gatineo vamu ali atras eu te uso vc me usa tira minha blusa e ninguem mata a gente' q PALMAS pro roteirista desse filme -n

    ResponderExcluir
  12. EU VI A COISA :O
    É trash, mano. Beeeem trash '-'

    ResponderExcluir
  13. eu nunca vi nenhum desses filmes .___.

    ResponderExcluir