Índigo (com ou sem lavagem), lilás e tons pastéis em geral, tons terrosos e verde militar. Laranjas, pinks, verdes e amarelos cine em tons vibrantes.
Todos, literalmente. Estão com uma nova idéia de cada um realçar a beleza no seu próprio estilo e estimular o individualismo e blablabla, mas por tudo que é mais sagrado...usem peças dignas pra realçar isso. D:
Seda, tricot, tule, linho, couro, camurça, denim, sarja, sintéticos e malharia de algodão.
Xadrez e listrado aparecem cada vez menos, dando lugar aos tribais, florais, abstratos, bolinhas, art decò, pincelados, efeitos marmorizados e bichos. As rendas, macramês, franjas, aplicações e crochê são ligados aos acessórios. O brilho fica por conta de tecidos metalizados e bordados em pedrarias ou paetês.
Botões, zíperes, drapeados, plissados, babados e rufos, ombros estruturados Lady Gaga e recortes.
ENFIM, as inspirações em geral estão bem variadas. Um pouco de retrô no estilo sua avó mesmo, cangaço e naturalismo. Peças-chave são tomara-que-caia, shorts e bermudas, mini vestido bandage, jaquetas de todos os comprimentos, camisetas e calças skinny. Destaque para o denim e os terninhos usados em qualquer ocasião. Se você for emo, por favor, não siga essa tendência.
PREVEJO CAOS.
gostei *-*
ResponderExcluircom as novas tendências preciso renovar meu guarda-roupa =P
PREVEJO CAOS. SADHIOASDHSDAIODSAH euri
ResponderExcluirani, acho que cê podia falar sobre a ~~temdemsia~~ das meias calças. por exemplo: como usar, com que sapato, com que blusa, com que tipo de casaco, etc, etc, etc.
ResponderExcluir