domingo, 4 de julho de 2010

Mais uma vez de novo

...

'Blog Sucrilhos Sem Leite volta ao ar a partir deste domingo, 04'

Calma Britney.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA voltamos! *-*
Enfim esse dia chegou, e eu tenho que dizer que não via a hora. Senti muita falta disso aqui, de vocês, de tudo. Não sei quanto vai durar, se vai durar, mas vai ser bom pelo momento que durar a partir de agora...

Enfim, o blog não está só com visual novo. Ele todo tá diferente.
Ok, tudo que era bom no SSL antigo permanece, mas há coisas e pessoas novas, tudo pra deixar as suas férias (já começaram?) melhores.


O QUE VOCÊ PRECISA SABER

A partir de agora, o blog conta com dois colunistas, além deste updater chato que vos fala. O Mao já fez parte do Sucrilhos, e está de volta com o Cretinice. Sim, aquela coluna que fala mal do que é ruim mesmo, sendo que ninguém se atreve a falar. Sim, aquela coluna cretina que vai deixar os fãzinhos loucos de raiva, mas que nós estamos whatever!

Além dele, eu tô muito feliz de poder dizer que o Vitor (ex Fusca e TPA7) entrou para o time de Sucrilheiros e escreverá duas colunas semanais para o blog. Música, cinema, livros, tudo de supimpão (ahn?) que tá rolando por aí.


Não sei mais o que falar, porque realmente não há o que falar.
Só quero que continuem lendo o blog e acessando diariamente, porque vou tentar deixar ele o mais atualizado possível!
A partir de amanhã você lerá os últimos acontecimentos, verá quadros novos (já dá pra pegar um preview clicando em 'informação nutricional', acima), e terá plantões diários daquele reality show trouxa da mtv, haha!


Há muita coisa nova no novo Sucrilhos. Fique com a gente! ;)
ba, que patético isso


ps: não percam, hoje, as 22h, a segunda semana de colírios capricho, com live blogging ao vivo!



...

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAEEEEEEEEE!
    tá tudo lindo peter, parabéns *o*
    sucesso sempre e tomara que dure por mais muito muito muuuuuito tempo *-*

    sucrilheiros forevá! irra o/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa! que bom que voltou! *-*
    tá tudo muito lindo, espero que dure por muuuuuuuuito tempo! :D

    sucrilheiros forevá! irra o/ +1

    ResponderExcluir
  3. OMG MORRI!
    Só agora eu acredito que o SSL voltou! Ontem eu quase morri do coração quando fiquei sabendo. Ai como eu adoro esse blog, ele é demais. Um dos melhores! Tomara que agora não saia mais do ar, porque é muito chato viver sem ele.

    Está tudo lindo, parabéns Peter! E adorei saber que o Victor e o Mao vão postar aqui. Vai ser demais! bjs

    ResponderExcluir
  4. UHUL NOVA IGUAÇU *-*
    De boa que eu quase CHOREI quando o SSL acabou. Aí eu achei o TPA7. Aí ele acabou também. Aí eu fiquei revolts -n. Mas né *-* Que bom que estão de volta, hehehe.

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTE O MELHOR BLOG DO MUNDO VOLTOU!
    EU ADORO MTO ISSO AKE! ACHO QUE O SSL FAZ PARTE DA MINHA VIDA D:
    UM GRAAAANDE ABRAÇO PRA VCS MENINOS LINDOS, TCHUCOS, GOSTOSOS, PERFOS EMFIM...
    ADORO VCS!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaah, que bom que voltou.
    E o vitor do TPA7...

    to realizada.

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHH finalmente chegou/voltou :'D e ainda voltou much better comopode? *-*
    Fora que com oo viits no SSL eu vou me sentir -quase- de volta ao tempo TPA7 /wtf??
    enfim... vou ler todo dia *O*

    ResponderExcluir