sexta-feira, 23 de julho de 2010

Plantão Felipe Neto - batalha sem sentido

...





- Brotaram do nada
- Se chamam Felipe/Filipe
- Ou tu ama, ou tu os odeia





FELIPE NETO:
A comunidade sobre o vlog do garoto tem 18O mil pessoas, e isso é tipo mucha coisa para uma pessoa que 'nasceu' na internet.

FIUK: Mas esse ganha. O mocinho (?) da novelinha teen - risos - tem uma comunidade com 333 mil pessoas. Sem contar nas da banda Hori, que é uma merda mas todo mundo escuta.


PONTO PARA FIUK






FELIPE NETO:
É um menino de 22 anos que começou a fazer sucesso mesmo por falar mal de Crepúsculo. Ele já fazia alguns outros vídeos antes, e ganhou alguns prêmios por ter feito teatro. Não dá pra negar que o cara tem talento.

FIUK: É filho do Fábio JR. Ok, ele toca violão e já tinha uma banda - flopada - também etc etc. Ficou famoso mesmo por entrar em Malhação, coisa que a gente não entende, porque ninguém mais assiste/gosta daquilo, e mesmo assim ele faz sucesso. Enfim.


PONTO PARA OS DOIS






Para esse num fiz o requiesito, contamos com a válida e experientosa opinião de Ani, a colunista do SSL.

FELIPE NETO: É magro demais e não é nem um pouco atraente. Tá, ele não é de se jogar fora, mas ele não é um tipo 'A MEU DEUS QUE CARA LINDO'. Na balada, com pouca luz, de longe, e um pouco de álcool até que... vai.

FIUK: Ele já tem um corpo um pouco mais formadinho, mas também nada demais. Parece o Hannibal. E ele, mesmo sabendo que tem de usar camisetas gola V, tem pelos no peito! Tipo eca.


PONTO PARA NINGUÉM






FELIPE NETO: Em partes. É aquele cara que xinga mesmo, porém tem bons argumentos. Ele não liga apenas a câmera e sai falando qualquer merdinha. Fala palavrões demais, coisa que não é necessária, porém fala mal - do jeito certo - de tudo aquilo que não precisava existir mesmo (e queremos dar um destaque especial ao Vida de Garoto nessa hora).
FIUK: De jeito nenhum. Não é intriga nossa, mas temos que concordar com o Felipe acima, quando ele disse que o Filipe (Galvão/Fiuk, rá!) só se deu bem porque tem pai famoso. Gente que sabe tocar violão e gemer ao cantar - que é o que ele faz - existe de montes por aí, tanto que ninguém sabia da existência da bandinha dele, até darem um emprego pro cara. Por ele ser filho do Fabio Junior e... 'ajeitadinho'.


PONTO PARA FELIPE NETO






FELIPE NETO: É um cara carioca da gema (na verdade não sabemos de onde ele é, e temos preguiça de procurar, mas vamos nos basear pelo sotaque), então vive de óculos e camiseta (na verdade é o que aparece nos vídeos). Tem um estilo meio Jhonny Bravo. É, o cara com topetão e óculos escuros. Só falta a bomba.
FIUK: Podia ser só seu personagem em Malhação, mas não. Ele usa calça colorida tipo amarela com uma camiseta gola V verde marinho e um relógio que parece ter sido encontrado na caixa de Sucrilhos (nós!!11). E, ah, os pelos no peito. E o cabelo de mendigo abandonado. Ok, chega.


PONTO PARA FELIPE NETO




3x2






FELIPE NETO................................FIUK

12 comentários:

  1. DSAOIAHSDOAISDHASDOIAH o melhor Uh escandaloso X Volta pro mar oferenda :b

    ResponderExcluir
  2. o fiuk tem o corpo formadinho? ._. qual é a forma do corpo dele? D:

    felipe neto é bonito '-'

    nao curto o felipe neto, mas ele me atrai mais que o fiuk .-.

    ResponderExcluir
  3. cabelo do fiuk de mendigo abandonado RISOSSOSOSOS

    ResponderExcluir
  4. ksopakpskaospoaksapksa o Felipe Neto tem que ver isso

    ResponderExcluir
  5. TEAM FELIPE NETO! ALOK (L) UAHSUSAUHSA :F

    ResponderExcluir
  6. Ponto Para Felipe Netoo

    ResponderExcluir
  7. Preciso dizer que adorei peter ? kkkk

    ResponderExcluir
  8. O Felipe Neto ainda é mais bonito que o Fiuk, e é melhor ator também! FATO

    Embora as vezes ele exagere nos palavrões e etecétera... Ainda assim acho que tem talento!

    ResponderExcluir
  9. uma frase: eu ODEIO o Fiuk ok, ele é rídiculo, e canta igual uma galnha carcarejando, e outra, todas as meninas da minha idade amão ele, eu prefiro o Bieber, pelo menos ele canta melhor :/

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu ainda acho que a gente deveria se preocupar com coisas mais interessantes neste planeta! Pelo amor de Jorge! Mas os textos aki são muito humorados, adorei isso! Abraços!

    ResponderExcluir