quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amy Winehouse é brasileira!

...
Vamos lá, minha gente...
Participem dos nossos quadros para sempre termos o que postar, hein @;


Essa semana recebemos um e-mail com fotos da @delygiglio num trabalho de fotografia da faculdade, onde se caracterizou de Amy Winehouse.
Cara, ela ficou tipo igual, dá até medo O:
Mas a Dely não é bêbada nem drogada cantora, ok?
Enfim, ela não deixou a gente ver as fotos do ensaio, mas conseguimos umas dos bastidores, yay!


AMY CURTE UM SAMBINHA E PRINCIPALMENTE UMA CAIPIRINHA





acha alguém parecido com algum famoso?
mande suas fotos para nosso twitter ou pro e-mail: ssl.participe@gmail.com

...

7 comentários:

  1. amy winehouse diva absolut e

    ResponderExcluir
  2. Para informação, ela não é drogada mais, recentemente ouve uma comemoração de 1 ano dela sem usar drogas e outras! faz meses que não se vê uma notícia dela bêbada fazendo escândal, Ok?! E whatever ela fizer, ela mora no meu S2 e eu amo ela de qualquer forma! Amy *o*

    ResponderExcluir
  3. Caraca maluco, eu tô no SSL =O

    Chorei rios -SSS

    Nem sou parecida, okay? Mas trabalho é trabalho UHSAUSHUAH

    ps: amo a Amy e o peter delycinha =9

    ResponderExcluir
  4. Acho que se ela beber durante um ano sem comer nada e se drogar todo dia ela vai ficar igualzinha! -Não faça isso
    gostei ficou legal :)

    ResponderExcluir
  5. Que orgulho da minha pequena Amy, digo, dely. beijos!
    hsuashuahsuahs

    ResponderExcluir
  6. ahhh, eu tava falando com minhas amigas sobre o que a gente achava brega em nos mesmas e uma amiga minha falou que não tinha nada mais brega que eu gostar da Taylor Swift, se você tivesse eu ia te deixar bater nela. :)
    p.s: amei as fotos.

    ResponderExcluir