segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Você no SSL especial

...
Hoje vai ser um dia muito legal, porque eu vou sair de noite pra gravar um vídeo benloco pro blog. Se tudo der certo, até o fim dessa semana público num post surpresa pra vocês *-*

Enquanto a noite não chega, vamos olhar mais fotinhos dos sucrilhistas felizes. Hoje temos leitores muito queridos :3









A primeira foto é do Rafa
Reparem no Tony com cara de malvadjénho na caixa do Sucrilhos e no reflexo de tudo isso na mesa *-*
E ELE TEM UM RELÓGIO DOS DIGIMONS!
Brincadeira.
@raafamacedo







Awn, eu amei essa foto!
É dos meus leitores mais queridos :3
Mari e Igor fingindo que a caixa do Sucrilhos tá suuuuper pesada, como se ela não tivesse comido tudo, né?
AHUAUHAHUAHUAHUA (não me mata, Mari)
@mariguela @4walls







AAAAH, nosso primeiro vídeo! *-*
Gente, vídeo também é uma coisa muito digna, acho válido vocês fazerem e_e'
Esse é da @itsaguilera, minha bff tesuda linda. Gabi, te amo.




MANDA VOCÊ TAMBÉM, VAI.
PETER FICA FELIZ.

...

8 comentários:

  1. magoei, kdkd minha foto ): Brinks <3

    ResponderExcluir
  2. vou fazer minhas amigas tirarem foto comigo para vc peter :D'

    ResponderExcluir
  3. 5 segundos dignos 2 votos HIOASHASIASO'
    mano vcs sãao muuuito fodões *-* colokei um lind divulgando vcs no meu blog taah certo? fuça por lá /o/ http://fujapracolina.blogspot.com

    beeiijos crocantes e sem leite ;*

    ResponderExcluir
  4. 5 segundos dignos 3 votos! :D
    Poorque sem leitee ée BEM meelhor! :D

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah que emoção, yay!
    xDD
    E eu comi tudo mermooo! E tava boom!!
    KKKKKKKKK
    Beijão!!!

    ResponderExcluir