sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Let's have some fun

...
Tava disposto a escrever um textão, mas nem vou. Só tô postando mesmo pra avisar que o SSL vai ficar um tempo sem atualizações. Sabe como é, fim de ano, trabalhos, provas, e eu simplesmente cansei porque isso daqui dá MUITO trabalho D:
Eu sei que vocês gostam tanto quanto eu disso aqui, e por isso não estou acabando com o blog, mas assim que der vontade eu volto a postar. Enquanto isso, estarei no meu outro blog.

keep holding on ♥

...

12 comentários:

  1. tipo acin, pra que servem, então, os outros tres caras do blog ? se o blog tiver precisando de ajuda, tem bastante gente aí :D é tipo, a parte mais divertida da minha manhã :/ fazer o que, hm ?

    ResponderExcluir
  2. D:

    tenso
    só que eu sei bem como é isso my friend
    volto logo :D

    beijos e boas provas

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar, mas adimito que deprimi.
    Vai la estudar.
    Beejo

    ResponderExcluir
  4. sou egoísta e se eu não puder postar, ninguém posta, rs.
    e eles são colunistas.

    ResponderExcluir
  5. nossa... priemira vez que vim aqui, e vc ja não vai mais posta??? que triste...
    xD

    mas tudo bem...


    beeiijOs

    ResponderExcluir
  6. PAOKSPOAKSPOASKPA, egoísta entao ? elri :D

    ResponderExcluir