domingo, 1 de novembro de 2009

Você já sonhou com este homem?

...

Você já?
Todas as noites, milhares de pessoas no mundo sonham com este indivíduo.

Tudo começou em 2OO6, quando uma paciente desenhou a face deste homem, dizendo que ele a visitava em seus sonhos. A história foi esquecida, e o desenho ficou na mesa de um psiquiatra, até o dia que um outro homem chegou e reconheceu o desenho. Ele disse que já havia sonhado com ele. Então, distribuiu várias cópias da caricatura e várias pessoas acabaram reconhecendo-o.
Muitas teorias foram criadas em cima disso: O homem seria Deus; É alguém da nossa consciência; Outros dizem que é uma pessoa real que consegue entrar na mente dos humanos, e que tudo isso está ligado a uma corporação.

Olha, eu não sei quem é. Nunca vi. Só sei de uma coisa: Ele é feio e eu super acredito nessa coisa de que ele deve ser alguém que entra nos sonhos da gente, tentando dominar o mundo e blabla. Reparem no tamanho da sobrancelha dele, parece um cachorro!

Essas pessoas que o viram, criaram um site, onde contam a história, dividem teorias, fotos e sonhos (teve gente que diz que já se apaixonou pelo estranho).
Se você faz parte dessa minoria e quer saber tudo sobre ele, acesse:


...

18 comentários:

  1. Ai, se eu sonhar com ele essa noite é culpa tua, Peter! AHODSHAHISHA -q

    ResponderExcluir
  2. caralho que cabuloso, agora to com medo de sonhar com ele

    ResponderExcluir
  3. vi esse negocio desse cara ai no tumblr meu, fiquei morrendo de medo de sonhar com ele, mas nem sonhei mfmf tenho pavor dessas coisas!
    se eu sonhar com ele essa noite é culpa tua, Peter! [2]

    ResponderExcluir
  4. Euri com a sobrancelha de cachorro. Nossa, já tive muitos sonhos estranhos, mas esse cara aí... nunca vi mais feio. Agora tô com medinho de sonhar com essa assombração D:

    ResponderExcluir
  5. AEAE!!
    é:
    www.lucas-alves@hotmail.com

    ps. com o "www" mesmo, e sim, eu tinha um site.

    ResponderExcluir
  6. Credo O.O
    Esta noite já não durmo! Meu deus que horror >.<

    Peço desculpa pela invasão @

    ResponderExcluir
  7. você queria dizer pesadelos né? :B

    ResponderExcluir
  8. HIASHIOSAHSAOIHSA' ainda bem q nunca sonhei com esse ser, teria medo*

    ResponderExcluir
  9. nunca sonhei com ele GRAÇAS A DEUS '-'

    ResponderExcluir
  10. to com meeedo, nunca sonheei, nem queero! :s

    ResponderExcluir
  11. não consigo olhar pra cara dele o_o'

    ResponderExcluir
  12. Traumarizo eu! --'

    Que medoooo..... Com aquele olhar tipo: "EU SEI DE TUDO E TÁ TUDO BLZ"!

    Credo! 0.o

    ResponderExcluir
  13. kkk i vc Peter sonhou com eli? kkk Axuh ki vou SONHAR com eli hj i com esse CABELOO XIKÉSSIMO vamos combinar kk muy Lindo *-*

    ResponderExcluir
  14. medo, se eu tivesse um sonho não seria um sonho e sim um pesadelo =X

    ResponderExcluir