terça-feira, 3 de novembro de 2009

A capa tensa do CD de Chris Marrom

...
O espancador do Chris Marrom BomBom lança em novembro - ou dezembro? who cares - seu novo CD, que chama Graffiti (????????????).

Mas daí você fala: Ai Peter, deixa ele com esse nome...
E eu respondo: O problema não é o nome, é A CAPA


Sim, sucrilhistas, essa é a capa do novo CD dele.
Não, sucrilhistas, eu também não entendi.

Será que não foi humilhação demais ver ele aparando o Pantanal da vizinhança para se redimir por ter deixado a Rihanna deformada?
Sabe o que essa capa é?

T.E.N.S.A

Mas, analisemos:


Mistura tudo isso, acrescenta uns efeitos de Photoshop e missão cumprida.

...

13 comentários:

  1. chris marrom estragou qualquer chance com essa capa , que medo .

    ResponderExcluir
  2. TEEEEEENSO G_G Rihanna que leva na cabeça e ele que fica maluco. #humornegro :x

    ResponderExcluir
  3. tenso, muito tenso o.O
    e eu que pensava que ele não podia ficar mais tosco u.u

    HAHA, adoro quando chamam o dito cujo de Chris Marrom, nem pergunte o porquê

    bgs ;*

    PS: "Rihanna que leva na cabeça e ele que fica maluco. #humornegro :x" EURI

    ResponderExcluir
  4. TENSO Que merdaa de capa, coisinha gay - nada contra eles -s
    roupinha meio power rangers :)
    pergunta..o que são essa coisinhas no canto do CD? ET's, digimons?

    ResponderExcluir
  5. me lembrou a do carinha q ganhou o idol, sabe ?
    adam alguma coisa nao é ? to com preguiça de confirmar no goog's (:

    tenso é pouco. é temdemssya agora fazer capas no "universo" ? AFE.

    ResponderExcluir
  6. tenso, muito tenso o.O
    e eu que pensava que ele não podia ficar mais tosco u.u

    HAHA, adoro quando chamam o dito cujo de Chris Marrom, nem pergunte o porquê

    bgs ;*

    PS: "Rihanna que leva na cabeça e ele que fica maluco. #humornegro :x" EURI +1

    ResponderExcluir
  7. Acho q ele bateu na Rihanna só pra roubar aqela calça!
    hahahaha

    Por que aqela guitarra, sempre achei q ele fosse rapper!?
    o.O

    Tenso

    ResponderExcluir
  8. Horrivel. A Guitarra, aqueles bonequinhos, a calça, a paisagem atras, tudo está toscamente tosco. /muitotenso.

    PS: "Rihanna que leva na cabeça e ele que fica maluco. #humornegro :x" EURI +1

    ResponderExcluir
  9. ele jáa foi mais criativo, née? ;s

    ResponderExcluir
  10. OKZOAKOKAZ tem uma banda de arrocha do meu estado que chama-se grafith, na hora que eu li pensei que estavam zoando rs
    P.S.: ouçam grafith!
    P.S.²: era brinks, não ouçam.
    P.S.³: PS² e PS³ não são video-games!
    eu e minhas piadinhas mega engraçadas, hoho.

    ResponderExcluir