terça-feira, 3 de novembro de 2009

Anahí fala merda com Jô Soares

...
UPDATE: VÍDEO DA ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO


Como assim ninguém informou o Peter que a rebelde Anahí estaria no Programa do Jô desta madrugada?
Mas pois é, graças a @isabellecp consegui ver boa parte da entrevista. E ainda acho que não passou ela cantando \o/

Quem odeia RBD, não me odeie. Olhe só a Globo: nunca curtiu a banda (concorrência), mas agora tá ajudando a divulgar a carreira solo da Anahí, que tá aqui no Brasil pra fazer seus shows em São Paulo, no Rio e em Fortaleza. Aliás, tem muito famoso vindo pro Brasil ultimamente, né?

Amanhã o vídeo completo da entrevista (na qual a loira falou merda, literalmente) já estará disponível e darei update nesse post, ok?
Enquanto isso, acompanhem-na cantando:







Alguém me diz como ela vem fazer uma tour com músicas do novo CD, sendo que ele nem foi lançado ainda?
Ah tá, ela vai cantar aquela porra de Sálvame...




...

11 comentários:

  1. alguem me diz de onde ela veio? é sério, precisam estudar essa criatura...

    ResponderExcluir
  2. AI EU VI A REPORTAGEM INTEIRA.... FOI MAIS LINDXX

    ResponderExcluir
  3. eu nem vo ver, porque eu vi ontem e eu adorei *--------------------* DIVA EVER

    ResponderExcluir
  4. ela ta linda como sempre *-*
    mas meio vulgar essa dancinha com dois homens e ela rebolando, viu? passou para o lado [risca]beyoncé[/risca] negro da força.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu tava mudando de canal e vi de repende, continuei vendo afinal fazia tempo que eu não a via por aê.. rs Ela é super simpática e tava muito linda :) Eu gosto dela, rs

    ResponderExcluir
  7. eu ODEIO reebelde, mas gosto deela (:

    ResponderExcluir
  8. Bom..Eu tbm odeio a ' Novelinha ' rebelde..(Uh...é mto idiota ¬¬')..Mais tenho q adimitir que gosto dela ..ela é simpatica..queria ser amiga dela :)

    ResponderExcluir