quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Se vira nos 30 e um!

...

Você e só você se acha talentoso? Você sabe fazer algo legal? Alguém por pena diz que você tem futuro? Você quer reconhecimento e não sabe onde encontrar?

PAPARÁÁÁ, NÃO TEMOS A SOLUÇÃO!


Se você canta, dança, atua, se contorce, faz algo que ninguém faça, toca algum instrumento (e outras coisas também), cospe fogo, tem asas, ou simplesmente faz origami, essa é a sua chance!
Você só tem que:

  • Gravar um vídeo de no máximo 31 segundos e nos mandar!

Viu que simplicidade, gente? Isso é futuro.
Todos nossos leitores reconhecerão que você é especial e merece uma chance nessa vida marota!
Não tenha vergonha, porque eu sei que todos farão seus vídeos e nos mandarão. Você não tá sozinho nessa, campeão!

GRAVE AGORA MESMO E ENVIE SEU VÍDEO REVOLUCIONÁRIO PARA:
ssl.participe@gmail.com OU betterthanone@hotmail.com


pode ser upado no youtube, ou se não tiver como, nos avise por twitter que entraremos em contato para pegar o vídeo.



CORRA, LOLA, CORRA!














...

7 comentários:

  1. Eu acho q o peter deveria gravar um vídeo dele em 30 segundos incentivando o povo a fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. sei fazer origami o_o
    euri do "me supere" rs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q o peter deveria gravar um vídeo dele em 30 segundos incentivando o povo a fazer isso. +1

    ResponderExcluir
  4. ah, que idéia legal :D Posso até fazer um, dançando.. é meu unico talento xD rs

    ResponderExcluir
  5. Gostei,gostei
    Vou me gravar fazendo aviãozinho de papel é uma das poucas coisas que eu sei fazer e ainda corre o risco de sair uma merda haha ^^
    Eu apoio : "o peter deveria gravar um vídeo dele em 30 segundo incentivando o povo a fazer isso."+2

    ResponderExcluir
  6. eu vvou me gravar comendo miojo, é uma coisa muito seqçie,é. -n

    ResponderExcluir