sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O que seus pais ouviam? #1

...Você já deve ter ouvido seus pais escutarem CD's antigos, obviamente. Ou até discos de vinil. Dentre eles, os do ABBA.

O grupo sueco mais famoso da história, vendeu mais de 36O milhões de álbuns, com seus sucessos permanecendo por mais de 16O semanas nas paradas.
Agnetha, Benny, Björn & Anni-Frid eram dois casais que se conheceram e viveram tempos de amor. Durante 12 anos levaram música aos mais diferentes tipos de público, até se separarem em 1982.

Nessa semana, um cover da banda (ABBA Live) fez shows aqui perto e eu fui conferir. Eles cantaram os maiores hits, misturando vídeos que contavam a trajetória do grupo sueco. Foi um show e tanto, confiram =D



...

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO Abba.
    E tenho humildes 18 anos :B

    q

    ResponderExcluir
  2. ABBA é muito bomm, minha mae ouvia tanto que eu passei a gostar :)

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma prima de 10 anos que só ouve ABBA :B -s

    ResponderExcluir
  4. HSAISHAIUSHAIUSHU, jáa ouvi falaar, mas nem curto não ;s

    ResponderExcluir
  5. eu ouvia abba quando era criança ._.

    ResponderExcluir
  6. adoro ABBA, e adoro que eles se separaram pq uma deu em cima do marido da outra UHEHUEH /oucoisaassim

    meus pais ouviam Beatles, já viu no que deu daí HAHA

    ResponderExcluir
  7. eu tenho só 16 anos e AAAAAMMMOOOO ABBA *-* É.

    ResponderExcluir
  8. gostei mto de ter conhecido os ABBA *-*
    mtoo baum!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro ABBA, tenho 14 anos e meus pais nunca ouviram... u_u

    ResponderExcluir