quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Você já assistiu Fringe?

...
Por que falar de FRINGE?

- Primeiro porque é uma série ótima, que eu adoro, e que tem sido uma das poucas a conseguir me manter acordado até o final dos episódios TENSO

- Segundo porque ela tá correndo o risco de ser cancelada por falta de audiência porque os antas nordestinas queridíssimos produtores da FOX resolveram colocá-la no mesmo horário das séries de maior audiência: Grey's Anatomy, Supernatural, 30 Rock, The Office e etc...

- E terceiro que estou momentâneamente irritado com qualquer série que inclua vampiros de gênero duvidoso, garotinhas fofoqueiras que ficam dando uma de @twittess #mimizera, e nerds que jogam WoW e que fazem piadas que eu não entendo #prontofalei ._.

RESUMÃO: FRINGE é um seriado do mesmo criador de LOST (não preciso dizer mais nada, né? Preciso? OK) O seriado traz a ideia de E SE FOSSE VERDADE? E se o que a gente conhece como ficção não fosse totalmente ficção? E se a verdade não fosse realmente verdade? E se eu parasse de falar e fosse direto ao ponto do post?
~me interessei!


14 coisas que aprendemos assistindo FRINGE


  1. A gente aprende que não importa o quão estranho você seja, sempre (repito: SEMPRE) tem alguém pior
  2. A gente aprende que animais também são gente... ou quase -t
  3. A gente aprende que na realidade ficção mulheres hot loiras também podem ser inteligente
  4. A gente aprende que a não ser que você seja uma policial gostosa inteligente, você não deve mexer com os carecas
  5. A gente aprende que devemos pôr tudo pra fora
  6. A gente aprende que os bad guys sempre dão um jeito de fugir
  7. A gente aprende que se uma bomba que só pode ser desativada mentalmente estiver na sua frente, das duas uma: Ou você reza pra Santa Efigênia das Crianças Modificadas Genéticamente e que Desenvolveram Poderes Psíquicos ou você se f*deu :~
  8. A gente aprende que deve agradecer a Deus aos buraquinhos orifícios que tem
  9. A gente aprende que família é tudo igual... ou quase
  10. A gente aprende que não importa o quão beira da morte o paciente está, há sempre tempo para uma pausa
  11. A gente aprende que o homem com cara de poderoso e mal é realmente poderoso e mal
  12. A gente aprende que o Doutor House também teve um professor
  13. A gente aprende que todo nerd tem manias estranhas
  14. A gente aprende que pessoas podem voar por parabrisas de carros parados









- por @zlviera
...


9 comentários:

  1. HAUAHUAHUAHUAHUAUAH RIMT, principalmente com o 5 e o 10

    ResponderExcluir
  2. ahahaha,
    a tempos estou cogitando assistir, mas a preguiça me come antes de eu apertar o botão de download, mas agora tudo ficou mais claro Mr. Peter, darei um chance graças a razão number 7 e ao cartaz super lindo da 2ª temporada.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Para falar a verdade sempre achei que essa série era legal mas nunca tive coragem de assistir um episódio, mas agora que o Peter nos ensinou as 14 coisas [risca]inuteis[/risca]que nós aprendemos assintindo Fringe, vou assistir

    Os motivos 4,6 e 7 foram os melhores -Q

    ResponderExcluir
  4. Eu AAAAMO Fringe! Assisto desde o primeiro episódio com o meu pai, eu e ele somos viciados! E o Peter é hooooooot <3 HIUSAHDUIHASD

    ResponderExcluir
  5. adooorei o post! você me deu vontade de ver fringe! já comecei a baixar o primeiro episódio *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu ri no comentario da 7ª "Ou você reza pra Santa Efigênia das Crianças Modificadas Genéticamente e que Desenvolveram Poderes Psíquicos ou . . ." e no "My Dream is To Fly" :D post mara auehauehuae

    ResponderExcluir
  7. O antas nordestinas magoou, Fringe é minha série favorita!!

    ResponderExcluir
  8. Aeeww o post *O*
    Vlw por ter postado meu post aew Peter =D
    Semana que vem tem mais ;)
    Quem quiser ver o post original (sem cortes(6)) ~> http://zlviera.blogspot.com/2009/11/15-coisa-que-gente-aprende-assistindo.html
    Bjão povoo ~> @zlviera

    ResponderExcluir