quarta-feira, 4 de novembro de 2009

The bitch is back!

...
Pextina: Sentiram minha falta, órfãos? Está no ar mais uma vez de novo novamente o...



Pextina: Gente, a história de hoje é muito tensa. Como sempre, vamos preservar a identidade do nosso convidado, então vamos chamar a moçoila que vem hoje de Florentina. Florê, pode entrar querida!
Florentina: Boa tarde auditório, boa tarde Brasil!
Pextina: Se aquiete, intrusa. Essa fala é minha! Conte-nos seu draminha...
Florentina: Tudo começou em 1992 quando papai penetrou na mamãe e meu esperm...
Pextina: Resuma, anta!
Florentina: Ah sim, eu tenho 16 anos e todos meus amigos se separaram porque o colégio só tinha Ensino Fundamental. Todos foram pra um diferente do meu.
Pextina: E era bom nesse colégio de antes?
Florentina: Era tudo ótimo!
Pextina: Tudo que é bom dura pouco, mua.
Florentina: Eu demorei mas fiz novas 'amigas' nessa nova escola. Só que elas duas tem um problema...
Pextina: Desembucha!
Florentina: Elas são muito fãs do RBD!


Pextina: Joga saaaaaaaaaaaaaal!
Florentina: E elas não param de falar do grupo... E olha que o RBD já acabou há tempos! E parece que só andam comigo para ajudar nas lições...
Pextina: Só parece? orrrr
Florentina: E do nada elas criaram amizade com outras duas meninas. Achei estranho, mas depois fui descobrir o porque. É que uma delas namora um cover do Poncho, e minhas amigas amam ele!
Pextina: OMG, ela namora uma peça de roupa?!

Florentina: Não, Poncho é um dos integrantes. Ou era...
Pextina: Não me diga que suas 'amigas' também fazem parte daquelas bandinhas covers pobres horríveis de RBD?
Florentina: Eu... eu não sei! Socorro, Pextina!
Pextina: Socorro digo eu, minha filha!
Florentina: Não sei o que fazer!
Pextina: Olhe, eu realmente não sei porque vocês vem encher meu saco com essas histórias chatas de vocês! Vão arrumar o que fazer! Abre o olho minha filha, que essas duas piriguetes só querem te usar pra fazer lição, coitada. Não tem amigas? Se junte ao grupinho de emos da escola e... oh, amigos!
Florentina: Mas...
Pextina: Ainda não acabei, calada. E outra... A solução pra esse 'grande problemão' é muito simples, ok? Diga ao seu pai que vai se entupir de remédios e tentar suicídio se você não voltar pra escola que todos teus antigos amigos estão. Pronto. Mas te digo uma coisa... Eles não são como antigamente! Hoje são um bando de drogados e mulheres-da-vida, fica a dica!




PROBLEMAS?
HISTÓRIAS?

DESESPERO?
MANDE SEU RELATO PARA

ssl.participe@gmail.com
ou
betterthanone@hotmail.com
MAS MANDE, PREGUIÇOSO!
...

11 comentários:

  1. SDOHOASHOSAHOAS é serio isso? coitada

    ResponderExcluir
  2. Já gostei de RBD e acho a Anahi maravilhoooosa! IAUSHDAUISHDUIASHD

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA
    Eu ri e pensar que eu tbm ja fui fãn do RBD - Fail

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom rialto

    ResponderExcluir
  5. HIASUDHAISUDHASIUHDASHDUAHSDUA ri alto, fiquei imaginando meus amigos loucos por RBD, e ta...eu tbm era louca por eles ;x

    ResponderExcluir
  6. XD eu nao conheço RBD! Acho que estou a perder algo memorável não?
    KKKKKKKKKKKKKKKK eu amo a tua maneira de escrever mesmo!"Ainda não acabei, calada."

    ès um génio *

    ResponderExcluir
  7. "OMG, ela namora uma peça de roupa?!" OAIHSOIAHSOIAHS rialto

    OAIHSAOIHSAS pobre menina, RBD é sacanagem!

    ResponderExcluir
  8. claro que cada um tem a sua opinião, e mesmo eu continuando sendo fã de RBD e de todos os ex-RBD eu ri do posto, parabéns pela criatividade. claro que também temos que levar em conta, que nem todos os covers de rbd são como você citou, eu também sou cover, e conheço esse mundo de perto, e sei que há covers e covers, e pelo o que pareceu, você não sabe muito bem o que é ser cover, não é só 'imitar' uma pessoa, é não deixar que ela morra, igual o rbd, eu sou cover para não deixar que o rbd acabe, eu sei que acabou, mais não quero que acabe no coração de ninguém. respeito todas as opiniões, e foda-se o que vocês vão por aqui a respeito desse comentário =) gosto não se discute, não é? besote ;*

    ResponderExcluir