sábado, 28 de novembro de 2009

Fim da linha

...
É isso. Fim. The End. Acabou.
Não vou me prolongar e chorar e blablabla. O Sucrilhos tá finalmente fechando as portas, e não deve reabrir tão cedo. Digo isso porque nessas férias eu tenho muito a fazer, e quem sabe (e é um grande quem sabe) lá por fevereiro, se tudo der certo, não voltamos? Nunca se sabe, não é mesmo?
Então é isso. Valeu por todos esses dias e meses (2). Valeu muito a pena, sério mesmo. Peter gosta muito de vocês, tá?! ♥

vou deixar abaixo as fotos não postadas do 'você no ssl'













35 comentários:

  1. WHAAAAAAT? NOOOOOOO. DDDDDDD:

    ResponderExcluir
  2. Nãããão Peter! :'(
    ahhhhh pelo menos ainda tem o tepegoas7 :(

    ResponderExcluir
  3. um dia teremos um comeback devastador e o SSL nem vai precisar decair antes pra isso hohoho,
    enquanto isso aguardamos os novos projetos do mr. Peter

    ResponderExcluir
  4. n acabei com ele,passe para alguem que queria continuar esse blog

    ResponderExcluir
  5. chokay i.i
    haha

    sorte ae Peter, e que você volte

    beijos sem leite haha :*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaah, que triste :( *cry*
    o meu único consolo é que o peter vai estar toda quinta no te pego às 7 *-*

    ResponderExcluir
  7. nããããããããããão acredito D:
    o meu único consolo é que o peter vai estar toda quinta no te pego às 7 *-* +1

    ResponderExcluir
  8. ENTAO TCHAU, FOI BOM ENQUANTO DUROU :)

    *PUTO* blz

    :((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. PETER!!!!
    vc sabe q nós te amamos aqui no blog pffff não acabe com ele

    ResponderExcluir
  11. nãããããão T-T ah peeeter.
    o meu único consolo é que o peter vai estar toda quinta no te pego às 7 *-* +1

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ;---------------------;

    ResponderExcluir
  14. NAAAAAAAAOOOO!!!!!! porqueeeee? :'(

    ResponderExcluir
  15. noooo ;O
    me chame de sheila
    de novo pow e_e
    AISHAISHAISHAISHA' -s
    calma betty's vamos
    torçer para que volte :D
    / ♥

    ResponderExcluir
  16. ah não Peter , eu respiro SSl !

    ResponderExcluir
  17. Nós respiramos SSL :( .Poruqe você não faz uma equipe SSL?nem precisa postar todos os dias;

    ResponderExcluir
  18. olha eu ali, na porta com poster do McFly *-*

    ResponderExcluir
  19. NÃÃÃÃO PETER, PF NÃO!
    o que eu vou escrever na lousa agr? eu quero SSL, EU QUERO SUCRILHOS SEM LEITE, PORQUE A GENTE GOSTA SEM LEITE :/
    NÃO VAI ;/
    Nós respiramos SSL :( +1
    por favor, não termina com isso.. ;/

    ResponderExcluir
  20. Meu seu blog é espetacular, show notº10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e um feliz ano novo
    Ass:Rodrigo
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    eu amo esseee blooog ;(..Nuumm faça isso

    ResponderExcluir
  22. Peter pf nã o para de postar meu eu amo o ssl ♥

    ResponderExcluir
  23. Oi ... Descobri o blog através do " bonequinha de luxo " , e gostei bastante daqui, muitos anos de sucrilhos e criatividade.

    Abraços Marco

    ResponderExcluir
  24. o SSL acabou mas as Pê lovers estão sempre vivas.
    ;)

    ResponderExcluir
  25. não faz isso Peter DDD: , por favor pelo menos diz que vai voltar, diz que vai ? :'(
    nem faz muito tempo que to aqui mas em pouco tempo ja foi tão, tão bom :ss

    ResponderExcluir
  26. NÃÃÃÃÃO ! não fechaaa ♥ www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu como sucrilhos sem leite!
    :)
    E adoro este blog!

    ResponderExcluir
  28. Meus filhos dizem que sou criança, pois ainda como sucrilhos com leite e farinha lactea; falando nisso, estou com fome. Tchau.
    Dulcineia del Toboso SSC divulgando
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir