sábado, 24 de julho de 2010

Adeus ao BV!

...



Você está lá, confusa e indecisa. Apareceu um carinha (ou um brotinho legal, para os machos), e ele quer te provar ficar com você. Calma, não é o fim do mundo, é só o seu...






lição #1 - príncipe encantado NÃO existe;
não seja tola, pois o homem da sua vida nunca será o primeiro que você beijará. nem o único. para perder todo o medo e a ansiedade que rolam antes de dar o primeiro beijo, perca o bv com alguém tipo whatever, ok? não com um tipo de professor (os de escola seriam um problema da justiça q), mas alguém que ou você nunca verá depois, ou até um amigo. uma pegadinha simples, para você descobrir como funciona.

lição #2 - use a língua;
tá. você perdeu o medo e já tá com a boca na butija (what?), bom começo. mas agora não se acomode, não deixe a boca - e seus derivados - parados, esperando o trem ok. mecha-se, faça algo. pegue no cabelo dele/a, abrace, vire a cabeça lentamente, use a língua. não se finja de morto pois você não é cachorro ok.

lição #3 - se você não gostar, não vire freira;
pode ser horrível. assim como pode ser ótimo. caso seu primeiro beijo seja a pior coisa que você já fez (sobrou baba, faltou língua, teve dentes batendo demais), não se desespere nem muito menos corra para um convento. é como dirigir (ahn?). no começo você atropela quase tudo, faz as curvas erradas e não para quando deveria. mas depois você sai a mil dando (tchauzinho) pra todo mundo.

lição #4 - o segundo vai ser melhor;
agora que você já passou por tudo que há de pior envolvendo beijo, você pode seguir em frente sem medo. o seu segundo, terceiro, quarto... serão INFINITAMENTE melhores que o primeiro, e você só tende a se aperfeiçoar (uuh, aluno nota 1O) mais e mais. mas não se esqueça: sempre devemos evoluir. e isso quer dizer que você não deve ser limitar a somente beijos, e sim chupões, mordidas, lambidas, engolidas, mãozinhas bobas etc. o próximo BV vem aí, e no lugar de 'boca' você pode colocar a palavra... ok, tchau.

...

7 comentários:

  1. RIARIAIRIARIA já sou experiente peter, posso ver se você é um professor nota 10? raw QQ

    ResponderExcluir
  2. "use a língua. não se finja de morto pois você não é cachorro ok." ahahah

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. quero perder todos os BV's possíveis peter, vemk, rawr OEUEHEOHEHEEHEOEH :3

    ResponderExcluir
  4. Digamos que primeiro beijo é tenso!
    :D

    Agora to expert rs
    :)

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, o amor da sua vida pode ser o primeiro e unico que vc beija UAHSUHAS
    Minha tia é casada 30 anos com o meu tio, que foi o primeiro namorado, beijo, enfim, primeiro tudo dela '-'

    ResponderExcluir