segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Pussy Power chegou

...

Depois da Taylor Swift, foi a vez de Megan Fox se casar. Ok, eu sei que isso é notícia do mês passado, mas não estou aqui pra falar disso, e sim do vestido dela que ninguém tinha visto ainda. E que, btw, é simples e super digno, compensando a cortina toda que ela usou como véu.

A partir de agora teremos um novo quadro aqui no SSL, o Fashion Pocket, falando de moda, o que será tendência e o que você deve deixar no armário. Também terá posts sobre os famosos, com que roupa, maquiagem, penteados eles foram na ultima premiação ou no supermercado.

Tipo a Miley Cyrus que havia tirado o mega hair e, não gostando do resultado, gastou mais de 24 mil dólares em fios importados da Itália que combinam com a cor do cabelo natural. Pelo menos ficou melhor do que estava sem nada, rs.



Ainda tem aqueles que são mal sucedidos e vão se encaixar no quadro Joga Sal, e a minha maior tragédia visual no momento ainda é a roupa da Marimoon no programa Colírios Capricho desse domingo. Sério, essa jaqueta é digna do Chacrinha!

foi a única foto dela que achei, mas dá pra ver vai. q

Well, quem vai cuidar do FP sou eu, Anielle, a nova e desconhecida colunista do blog. Já tava faltando uma opinião feminina n'sajoça aqui e, bom, o Pedro não sabe nada de moda. Sintam-se livres para pedir dicas, ajuda ou dar sugestões, é só mandar no anielle.ssl@hotmail.com ou pelo twitter mesmo. E espero fazer juz ao blog, hihi.

6 comentários:

  1. Eba!! Finalmente uma mulher nessa cozinha rs
    We have the Power! :D

    E que jaquetinha uó essa da Marimoon heim?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sério eu até falei pra minha irmã da roupa da marimon ela tava pareendo uma palhaça :/

    ResponderExcluir
  3. meu sonho é comer a buceta dela com leite condeçado, cobertura de chocolate, cobertura de caramelo e um pouco de milkshack.
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    ddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiccccccccccccccccccciiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adogo (s2)

    ResponderExcluir