sábado, 10 de julho de 2010

Dica de sábado: The Ready Set

...

Alô vocês.
Que saudades dessas coisas de blog e tal. Acho que esqueci como se faz, rs.
Hoje é dia do meu primeiro post aqui no SLL new generation n, e nada mais justo do que uma breve apresentação, certo?

QUEM É VOCÊ?
Meu nome é Vitor, moro no interior do Rio de Janeiro, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Você deve me conhecer por causa do Te Pego às 7, ou do Fusca Verde. E se você não me conhece, é um grande prazer, RERE. Leia mais sobre mim nesse perfil genial que o Peter fez, rs.

O QUE VOCÊ QUER?
Seu dinheiro -n

O QUE VOCÊ VAI FAZER AQUI?
Minhas participações no SSL serão sempre às quartas e aos sábados, e a coisa vai funcionar assim. Nas quartas devo escrever banalidades sobre a vida cotidiana, com um pouco de sarcasmo, e espeço para o leitor. Você pode mandar sugestões pelo vitor.sucrilhos@gmail.com, e pedidos de conselhos sobre qualquer coisa. Qualquer coisa MESMO. Estou aqui pra te ajudar, ok? E aos sábados, vou dar dicas de música, livros, séries filmes e tudo mais!

Então, hoje eu quero saber: Você já ouviu The Ready Set?


The Ready Set segue essa linha de bandas de um cara só, tipo nevershoutnever, Breathe Eletric e The Rocket Summer. O cara por trás o TRS é o Jordan Witzigreuter (19), e o som se parece bastante com o do Stephen Jerzak, com as letrinhas românticas, e um ritmo bem gostoso de ouvir. Vale a pena baixar o álbum I'm Alive, I'm Dreaming, e conferir.

The Ready Set - I'm Alive, I'm Dreaming [2010] // DOWNLOAD

Ouça: Love Liek Woe, More Than Alive, Limits, Stays Four the Same, There Are Days, Giants.

E dá uma olhada no clipe de Love Like Woe, uma das minhas favoritas. A música é fofinha e tal, mas o clipe tentar ser sombrio, sei lá. Vale a pena assistir!



E como eu já disse, mande dúvidas, conselhos, sugestões, e tudo mais para vitor.sucrilhos@gmail.com

Ou me xingue muito no twitter, @viitormartins.

7 comentários:

  1. awn, tava anciosa pelo seu post vits *-*
    e ótima dica, o Jordan tem uma voz muito boa de se ouvir, amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro The Ready Set e acho esse cd muito bom *-* Comecei a ouvir esse ano hihi.
    Mas o outro cd, Tantrum Castle não é tão legal, ele melhorou muito de um pro outro K
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Viiiiiitor! Cara, como eu senti falta de ler seus blogs, não sabem como eu fico feliz ao ver o SSL de volta, e com duas pessoas que eu adoro. \õ

    E tudo isso só porque eu fiquei uma semana meio desativada da internet. '-' Vou fazer isso mais vezes, quem sabe não tenho surpresas sempre que voltar? -t

    Enfim, já tinha ouvido falar de The Ready Set, mas nunca escutei. '-' Vou fazer isso em breve, haha, nunca me arrependo de conhecer suas indicações. :D

    Sucesso pro novo SSL, e é isso aí, não tenho mais o que comentar. .-.

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar do The Ready Set, mas vou procurar...
    Bom ver o blog de volta!
    Meio que foi o SSL e o TPA7 que me incentivaram a voltar a blogar...

    Sucesso por aqui também Vitor!

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. ah, Viits, vc voltou *-*
    Tenho todos os CD's do The Ready set sim e eu acho um som bem parecido com o owl city mas é TIMAIS :)

    ResponderExcluir
  6. ele parece bastante com o chris drew ._.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a divulgação do The Ready Set por aqui. Sou a Ciça do The Ready Set Brasil (www.thereadyset.com.br) e gostaria de divulgar nosso site pra quem gostou do projeto do Jordan ou pra quem já conhecia, mas não conhecia o site..
    Só uma coisa, o Jordan já tem 20 anos. =)
    Beijos e ótima dica!

    ResponderExcluir