sábado, 17 de julho de 2010

Mais um Bieber?

...
Como se um Justin Bieber não incomodasse muita gente, chegou a vez de termos dois!
A desgraça O feito aconteceu na Australia, de onde vem Cody Simpson. O garoto, que tem 13 anos - sim, 3 a menos que o Barbie -, acaba de lançar o clipe de seu primeiro single, iYiYiY (que diabos de nome é esse?), que tem a participação de Flo Rida.

  • Sim, o garoto se mexe igual ao 'baby' canadense.
  • Sim, o garoto conta com um cantor já conhecido para emplacar, assim como o Bieber.
  • Sim, o garoto tem músicas que grudam também.


E você pode imaginar o que já começou a acontecer, certo? Nos comentários do clipe, no YouTube, já estão dizendo que o Justin é melhor e até chamando o Simpson de peixe.
Mas, analisando isso tudo, nos perguntamos:

Conseguirá Cody Simpson fazer o mesmo infernal sucesso que Justin Bieber?

Isso só o tempo dirá. Porém, por enquanto, sabemos que se depender da beleza...


#fail

...

17 comentários:

  1. UAHEIUHAEIAUE a voz dele é mais grossa que a do Bieber ;]

    ResponderExcluir
  2. eu tinha acabado de ver o clipe e ri DEMAIS aqui. mas esse é só mais um sinal de que 2012 is coming HSDUHDSUDHSUHDSU (:

    ResponderExcluir
  3. Gosto do sotaque dele, mas a música é chata, e o sorriso dele é feio, e acho sorriso muito importate pra todos, principalmente pra esses garotinhos que querem fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Só um ps, eu me envergonharia de copiar o Justin Bieber. HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. essa roupa from surf é tão tensa e esse iyiyiy da musica irrita comolidar? x.x #2012feelings

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah fala serio ate eu que odeio o bieber, adimit, ele é mais bonito que esse garoto. Se esse garoto for bonito. ;)) kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. sério, achei até que ele parecia uma menininha, no começo do clipe.
    até eu que odeio o Bieber admito que ele é mais bonito que esse garoto +1

    ResponderExcluir
  8. blondom + palito = cody simpson hehe

    ResponderExcluir
  9. pelo menos nao veremos garotas histéricas apaixonadas pela beleza desse sujeito...

    ResponderExcluir
  10. Se eu tiver que fazer natação e tocar no rádio a música desse aí tbm, EU ME AFOGO NA PISCINA NA HORA Ò.Ó

    u.u

    ResponderExcluir
  11. credoooo que menino ridiculo jamais ele faria o sucesso q o Justin Bieber faz nunca nunca .....aff esse menino além de ser mtooo feio ele canta mal...e se ele for imitar o JB vai se dar mto mal

    ResponderExcluir
  12. oque? ridicola é voce sua puta de meia tijela,eu sou a namorada dele sou basileira mas moro na in glaterra,foi la onde o conheci,ai parese que ele é feio mas ele é mais giro doque pensao.

    ResponderExcluir
  13. só podes estar a gozar esta miudo tem tudo o que é preciso e mais alguma coisa para ser o melhor, basta ele tem cabeça e não se deixar afetar pela febre do dinheiro,vejam o seu novo video Angel

    ResponderExcluir