domingo, 18 de julho de 2010

Isa, Edu ou Jacó?

...


Você faz aqueles testes de revista e nunca dão certo?
Não se preocupe, temos a solução para que você finalmente possa descobrir quem é você!

CREPÚSCULO



A) Como você se define?

1 - Sou uma pessoa inútil, tô nem aí pro mundo e tanto faz se eu morrer
2 - Sou uma pessoa fria, ciumenta, calada e compenetrada
3 - Sou uma pessoa aberta, explosiva e não fico quieto quando vejo algo errado


B) Do que você mais gosta?

1 - Ler
2 - Ficar horas acordado
3 - Pular de vários lugares altos que nem um retardado


C) O que você mais quer?

1 - Encontrar um grande amor
2 - Morrer
3 - Alguém que você não pode ter


D) Onde a sua casa fica?

1 - Em uma cidade chuvosa
2 - No meio do mato
3 - Vivo em tribo kkk


E) Como são seus amigos?

1 - Todos chatos e os acho inúteis
2 - Não tenho amigos
3 - Todos feras!!11




Resultado

de 5 pra cima: BELLA. Você é sem sal e quer morrer. Sua vida é sem graça, é uma emo excluída e não sabe se decidir.
de 1O pra cima: EDWARD. Você faz de tudo, mas no fundo não tem nada. Quer muito, mas tem pouco. Você sucks.
de 15 pra cima: JACOB. Você se acha o bonzão, e talvez no fundo até seja o melhorzinho dentre os três. You go!


...

13 comentários:

  1. Oie, sou a Bella. QUE MERDA DSHAUIDASHIUSDAHUI

    ResponderExcluir
  2. Legal (: Agora já sei quem sou a incerteza acabou, e... UHSHUAUHSHAHUSAHU n

    ResponderExcluir
  3. Sou o dudu ._. Eu sucks :(((((((((

    ResponderExcluir
  4. SAUHSUHAUSHAUSHAUSHUA legal, eu sou a Bella. QUE MERDA D= Q

    ResponderExcluir
  5. sou o jacó AUEHUHAUHEUHEAUHUEHAHEUHAE

    agora estou feliz pq EU sei quem em sou (um lobino viadoo)


    auhahsauhsuahsuahsaush

    ResponderExcluir
  6. ihhh mals eh lobinhooo HEHUEEUHHEUUHEHEUE

    ResponderExcluir
  7. Sou a Bella, embora eu seja um Jacob da vida rs

    ResponderExcluir
  8. sou bella , o vida triste :( Q

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou o Naruto-nnnnnnnnnnnnnnn
    Tá, não sou ninguém '-'

    (na verdade deu Jacó Preto, mas realmente, não dá pra saber quem é pior ._.)

    ResponderExcluir