quarta-feira, 14 de julho de 2010

A nova música do Justin Barbie

...
A bonequinha de pano sensação do momento começou a compor. Para começar, resolveu escrever sobre um shopping. É isso mesmo.
E é ao ouvir esses versos que quase pensamos em fechar o blog, pois estávamos certos de estarmos próximos do apocalipse:

Estamos gastando dinheiro, a procura de uns sapatos doentes
É, estavamos no shopping
Eu já estive em LA, Nova Iorque, eu fui por tudo
Mas nada se compara ao Shopping Omaha
Você sabe que a gente manda no pedaço no Shopping Omaha
Você sabe que eu sou uma estrela
Talvez um hamburguer
Ou um frango doce e azedo
Você sabe que a gente manda no pedaço no Shopping Omaha



E essa a nova música, Omaha Mall, de Justin Bieber.
Bem que gostaríamos de estar zoando, dizendo que isso é só mais uma piadinha com os famosos que não nos descem. Mas isso é realidade. Isso é a vida real como ela é.




9 comentários:

  1. olha, eu gosto de Justin Bieber, mas sinceramente.. essa tinha que ser uma daquelas músicas que não se divulgam, pfffff
    ACORDA JUSTIN

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus, é 2012 chegando mais rápido. e eu que achava que o Justin Biba não podia ser mais idiota. Claro, me surpreendi mais uma vez. Ele sempre vai superar os limites de idiotice.
    fim dos tempos

    http://www.arrobascoloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. e eu pensava que quando ele (ou ela hm) resolveu cantar foi o fim dos tempos, compondondo então?
    2012 vai ser tarde de mais pro mundo acabar u_u -t

    ResponderExcluir
  4. bonequinha de pano... ele?

    depois desse vídeo vc me fala quem é a bonequinha, tá pedrinho esperança?
    http://www.youtube.com/watch?v=LU0K0FIaGLk

    ResponderExcluir
  5. DASODHASIDHASODIAHS uma música pior que a outra,falta de criatividade,e pior que essa coisa ainda vai fazer sucesso,as fanzinhas vão continuar gostando q

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nem o que comentar rs
    Vem compor aqui fora MESMO!

    :*

    ResponderExcluir
  7. o garoto só da dançando loucamente no quarto, não é nada comparado ao shopping ohama, porque ele é muito bom, sabe como é né? RISOS

    ResponderExcluir
  8. e eu disse que era melhor que o justin bieber? por favor, fanatismo, por favor...

    ResponderExcluir
  9. qual o conceito q o Justin tem de múisca?

    ResponderExcluir