segunda-feira, 12 de julho de 2010

O cavalo de Troia

...


Mais uma semana se passou, e menos um garoto para a nossa felicidade está no QG.

Pra quem perdeu o programa fail de ontem, aí vai o que rolou:

  • Nada
É, é isso. Foi isso. O programa de ontem foi tão ruim, mas tão ruim, que nem pudemos fazer piadinhas frequentes como sempre. Foi sem sal, foi brochado demais. A começar pela 'festa' de 15 anos, que era pra ser o desafio da semana. Na verdade os bambis garotos foram em um salão e dançaram com meninas iguais. Fim. Escolheram o garoto mais avulso da casa e mandaram embora.

E o felizardo vem pra cá twittar, thales! foi o Troia, que deu seu sorriso amarelo ao ser eliminado e parecia até estar feliz (talvez tenha se arrependido). E, ah, só não dormimos durante o programa pois fizeram o favor de escolher uma jurada meio drogada para dar uma graça. Ela falou que os meninos dançaram gostoso, e aí a gente soltou o primeiro riso da noite. E único. Pra acabar, Renan Grassi foi o colírio da semana. Whatever. Por que ligamos pra esse programa mesmo? Ah, porque o próximo desafio será 'ser vj da mtv', e isso quer dizer: colírios + apresentar + programa + ao vivo = desastre.

Mas tenhamos fé minha gente. Só faltam oito.



bio: tem 17 anos e divide seu tempo entre a escola – ele está no 2º ano do ensino médio (deve ter rodado) - e os vocais da banda inside (vai dizer que canta?). apesar da banda ter pouco meses de formação (coisa de momento), thales já tem muitas fãs: ele tem 10 perfis no orkut (grande merda) e quase 7 mil followers no twitter (fenômeno!1!).

namora: no momento estou solteiro. (opção?)
signo: leão (chatão)
a garota ideal: tem quer ter coisas além de uma beleza superficial, como ser simpática, fiel, extrovertida e ter um belo sorriso. (diferente do seu, né)
qualidade: eu sou muito decidido, extrovertido, atenciosos e centrado nas minhas metas. (então tu é um puta dum chato)
defeito: eu me aproximo muito fácil das pessoas. (mamãe não ensinou a não falar com estranhos?)
comida: carpaccio (li capricho num primeiro momento mesmo assim ew!)
sonho de consumo: um Mustang GT (dando uma de macho)
um lugar: ilhas maldivas (deve ter conhecido nas opções de 'país' do orkut)
tem medo de: gnomos!

Ok, e com essa última característica vem a pergunta:




2 comentários:

  1. IDBISOABDIOASDBAISUHEIUG AMEI O POST
    o programa ontem foi um saco mesmo, o que ''salvou'' foi a tia dorgada e o rolo da pizza (uii) IAISGIGERRAIA e manolo, a xuxa tá apavorante nessa foto G_G

    ResponderExcluir
  2. auhsauhsuahsuahus....gnomos? duendes?

    ResponderExcluir