terça-feira, 6 de julho de 2010

Cledir e Mérilin convidam...

...


Por mais que você seja ricaço, sempre existem aqueles parentes distantes menos... afortunados.
É aí você recebe aquele convite em papel parecido com guardanapo, onde a tinta borrada avisa que você deverá comparecer a tal cerimônia em uma igreja que fica no fim do mundo. Se não bastasse, você tem que ler que o local da festa será o Salão Paroquail da Igreja ou talvez a Xurrascaria SóFiléh.
E é por isso que hoje te ensinaremos a sobreviver no...



lição #1 - coloque a sua pior roupa;
você não vai querer chegar na igrejinha santo carcomido dos anjos com o seu vestidinho preto de grife 539 reais a vista, certo? primeiro que todas as tias gordas vão ficar te olhando e fazendo vodu mentalmente para você, e segundo que é capaz de você não sair com ele inteiro (tanto pelos lugares que você vai se meter, quanto pelos primos da vila que vão querer roubá-lo).

lição #2 - vá comido;
tudo bem que o que menos falta em festa de pobre, por incrível que pareça, é comida. se a festa não acontecer no bandeijão da cidade, pode ter certeza que a mãe da noiva terá feito toda aquela salada de batatas três dias antes, e o pai do noivo vai ter arranjado umas peças de carne com o seu xico no açougue da esquina. e, como o seu xico é esperto, a carne não é das melhores. sem contar na correria quando o buffet estiver aberto. vai ter até gente organizando uma linha de 'largada' pra começar a correria. coma tudo que puder antes de sair de casa, pois você só voltará a comer no dia seguinte (rolará funk até de manhã - não que você precise ficar).

lição #3 - cuidado com as tekpix;
ocasiões assim não costumam ter fotógrafos. todos os parentes se prestam a levar as suas tekpix 39 vezes no boleto bancário para tirar altas fotuxas com a noiva. e o resultado disso tudo é aquela junção toda morrendo pra tirar uma fotografia com os noivos. é o tio bêbado passando a mão na bunda da noiva, os sobrinhos roubando docinho, as tias olhando umas pros vestido das outras e rogando praga. uma louuucura! e, ah, claro, tente não ser fotografado. não deixe provas que você esteve presente.

lição #4 - não tente pegar o buquê;
vá com um amigo, com seu pai ou até com seu cachorro, mas NÃO VÁ SOZINHA. vão pensar que você está solteira e te empurrarão no meio daquele bolinho de mulheres desesperadas (estas que tiraram os sapatos para se moverem melhor) pra tentar agarrar o buquê. se você pretender mesmo participar disso, vá com colete a prova de balas. pode ter uma que vai ficar triste por não ter conseguido e mandar o filho XXT te acertar com um 38. foge!

9 comentários:

  1. AIWUDHAUIWF7YAS8DIHUAIWDNUSHAIUSFDA ALOK MANO. pode deixar que vou seguir tudo na risca (?)

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUS! RACHO OS BICO COM AS POSTAGENS DO PEDRO! ACHEI MUITO UTIL ESSE POST, PRINCIPALEMENTE PORQUE MINHA FAMILIA POR PARTE DE PAI É MENOS AFORTUNADA! VOU PRECISAR DISSO. É.
    ESSE É DEFINITIVAMENTE O MELHOR BLOG DE TODOS!

    ResponderExcluir
  3. JSOASJAOSJAOSAJSOAJSAOSJAOSAJO Muito bom. Seguirei todas as dicas.

    @karoline_xavier.

    ResponderExcluir
  4. ahuauhau........tenho mtooo medo do bolinho p/ pegar o buquê D:

    ResponderExcluir
  5. ai, eu morro com esses casamentos. (minha vó adora kk)

    ResponderExcluir
  6. AOISHOAHSIAUOH, adorei!
    já fui em uma casamento assim, fiquei com uma puta de uma fome!

    ResponderExcluir
  7. AIHOEIAOEHOAHAHIEISUDHSAUIHEUSAHIUAHEIUHAIUSHUIDHSAUIDHISAUDGAIUSHIUHUI UTILIDADE 1000.
    sábado tenho um desses pra ir, detalhe, é ao ar livre :x
    seguirei vossas digas pedrocs <3

    ResponderExcluir
  8. dASKPOASDKASPODKAS Eu já fui em um casamento qe o prato principal era pão com carne moída KSADKASLÇDADÇLADSKÇLK

    ResponderExcluir
  9. PS: jogue fora as lembrancinhas! :D

    ResponderExcluir