quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desabafo 001

...
Vamos dizer o seguinte, minha historia parece ser meio clichê, mas realmente nunca vi alguém passar por algo parecido. Antes de 6 meses atrás, eu era cocotinha -n e não acreditava em amor verdadeiro, nunca disse eu te amo verdadeiramente. Ai eu conheci um menino pela internet e eu me apaixonei por ele, pela primeira vez na minha vida eu me apaixonei por alguém *porcos começam a cair do céu*. Ai você pensa, sim isso é tão clichê. MAS ele está a exatamente 634 km de distancia, isso me deixa depressiva, com vontade de cortar os pulsos e essas coisas de emo -N
Varias amigas minhas, tentaram fazer com que eu esquecesse dele, porém não consigo pensar/ficar/namorar/olhar para um outro cara a não ser ele. Agora eu não sei o que fazer, eu o amo acima de qualquer coisa. ME AJUDA
a menina meio clichê
Olá Menina meio Clichê,

Acho que te chamar de meio clichê é ironia demais. Sua história é uma das mais clichês de todas. Um dos fatos mais recorrentes na vida dos adolescentes desta década: O maldito amor virtual.

Não poderia jamais te dizer pra desistir disso, e esquecer o guri, porque isso é uma bobagem e jamais daria certo. Afinal de contas, quando eu tinha 16 passei por uma coisa bem parecida, e acho que aprendi a lidar com isso. Então, é melhor você aprender também, e evitar sofrimentos futuros.

A primeira pergunta é: Isso pode dar certo?
No momento, não. Você é nova ainda, e o garoto provavelmente deve ser. Essas histórias de casais que se conheceram na internet, casaram, vivem felizes, e deram entrevista pro Domingo Legal só acontecem com adultos, que tem estabiliade para deixarem uma vida de lado, e correrem atrás do amor. Mas isso não é uma realidade para você.

Sua mãe te deixaria viajar 634 quilômetros para encontrar um garoto que você nunca viu na vida? Provavelmente não. A não ser que ela seja tipo a mãe da Regina George, sei lá. Você pode pensar que encontrá-lo não importa de verdade, mas isso só pode ser aplicado até um certo ponto.

Dizer "eu te amo" por msn não vai ser o bastante depois de alguns meses. Um relacionamento amoroso precisa de mais proximidade que isso. Convívio diário, abraços, beijos, e no caso mais profundo, sexo. E uma relação virtual possui seus limites.

O que fazer então?
Não estou duvidando do seu amor por ele, mas acho que você precisa se dar uma chance. Você diz que não consegue se apaixonar por mais ninguém, mas isso deve acontecer porque você não olha pra mais ninguém. Não deve ser tão difícil encontrar alguém pertinho, mesmo que seja para sair uma ou duas vezes, e se divertir um pouco. Isso te fará bem, sem dúvidas.

E quando ao seu amor virtual, não jogue fora o que sente por ele. Deixe guardado. Vocês podem ter uma relação bem legal, como aqueles amigos que são mais que amigos, sabe? Aqueles que sabem os segredos um do outro, e estão sempre dispostos a se ajudarem. E se você cultivar esse sentimento, pode ser que um dia, no futuro, vocês possam estar juntos. Nunca se sabe, não é?

Boa sorte.

-

E se você também quer desabafar, mande um e-mail com seu desabafo para vitor.sucrilhos@gmail.com

9 comentários:

  1. Vits, o tumblr te dominou totalmente, você usa Mean Girls como exemplo nos posts agora KK

    ResponderExcluir
  2. o que eu faço com uma pessoa que nao corresponde?

    ResponderExcluir
  3. adoro os conselhos amorosos do vitor!

    ResponderExcluir
  4. Vitooor, adoro seus conselhos, e seus posts...

    ^^

    ResponderExcluir
  5. e o mais engraçado é que eu to passando pela mesma coisa. é. tanã.

    ResponderExcluir
  6. amor virtual filho da puta.

    ResponderExcluir
  7. o que ele falou é pura verdade mesmo.

    ResponderExcluir