sexta-feira, 23 de julho de 2010

Plantão Felipe Neto - A Louca!

...
Estávamos prestes a fazer um Volta pro Mar Oferenda entre Felipe Neto x Fiuk, e só precisávamos de mais um motivinho. Pois agora temos. Ele encontra-se no vídeo abaixo:



Partes favoritas:
  • QUEM É VOCÊ, FELIPE NETO????
  • Edward brilha, mas é um filme. Um fil-me. Você nunca viu um fil-me? Faça você um fil-me!
  • Diústin Biber comanda!
  • Felipe Netoooo, tá dormindo ainda?
  • Você não tem a beleza do Vida de Garoto
  • Eu gosto de modinha sim e uso calça colorida
  • A maioria dos filmes que eu já vi são baseados em feitiços
  • A pessoa no fundo que fica lembrando dos tópicos que ela deve falar
  • Felipe Neto é um OGRO!

Ok, foi demais pra nós. Estamos convencidos.
Amanhã rola uma batalha imperdível entre esses dois aqui no blog. Faz sentido?

UPDATE: Agora virou moda. E o que inventaram? Um mini Felipe Neto. Assiste aí, só não espere rir:


...

13 comentários:

  1. esqueceu de comentar a parte do "tá dormindo felipe neto? acorda felipe neto" UHDSHUUASDUUADSDASHUHAUDSUAUDSHUADSA. xx

    ResponderExcluir
  2. HUHSUIAHSUHASGIUGIODFIGDOSF dorgas detected

    ResponderExcluir
  3. SUAHDIHSIDUHSUHDSUHDSA TO SOFRENDO. "eu vim falar de um cúmulo que eu acho o cúmulo"

    ResponderExcluir
  4. o pior é o orgulho que ela tem por ser fã de modinha e usar calça colorida.

    ResponderExcluir
  5. Ai, por mais tosca que eu fosse quando eu tinha 13 anos, eu não era assim, MEDO q

    ResponderExcluir
  6. DASIODHASDIOAHSDAOIH jUstin bieber.
    felipe neto é um ogro,parente do shrek dSADIASODHAOISDHASDIOSAH MORRI!11!
    felipe neto ta virando modinha DOASIHDSOAID,ri muito da miniatura dele :*

    ResponderExcluir
  7. Acho válido levar em consideração a opinião de uma fã(?) do DIUNSTIN BIBER e FÍUKI --'
    Colocando a ironia de lado, acho um pouco demais alguém de 13 anos ou que fosse de 20, que seja, criticar alguém assim. O Felipe Neto faz seus vídeos expressando o que muita gente gostaria de falar e nunca falou´, é apenas uma opinão. Enfim, opinião é que nem cu, cada um tenho o seu.

    ResponderExcluir
  8. 5:32 minutos de pura dor no coração O.O
    Daqui à vinte anos, quero ver essa menina mostrar isso pros filhos dela...

    Frase favorita: "Se enxerga, Felipe Neto! O que que cê tá fazendo!?"

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha visto o mini Felipe Neto, e ele é fofo ok. *-* haha

    Ah, e essa garota, definitivamente, tem probleminhas. Sério. HUSDHUSDUHSDHUSD

    ResponderExcluir
  10. viva à inclusão digital!!1 yupi

    ResponderExcluir