segunda-feira, 14 de setembro de 2009

25 Suspeitos, 1 Assassino


'Pessoas estão morrendo, Abby...'

'Como você sabe disso?'
'Os espíritos me contaram.'

O diálogo acima é proferido pela protagonista e por uma personagem de 9 anos da série Harper's Island. Intrigante, não? A atriz que interpreta a criança Madison era poupada de assistir às mortes durante as gravações do seriado, mas um dia ela por conta própria assistiu uma gravação e disse: 'Está ruim. Não é real. Ninguém vai acreditar nisso'. E a cena teve de ser refeita.

Por que estou falando isso? Porque logo mais, as 21h estreia Harper's Island no SBT. Sim, é dublado, mas vale a pena. São apenas 13 episódios.

COMO É? Trish e Henry escolheram a ilha de Harper's para celebrar seu casamento. Num iate, a família e os convidados se dirigem para o local. Nessa mesma ilha, há 7 anos atrás, John Wakefield matou 6 pessoas. Uma delas, foi a mãe de Abby, que é a melhor amiga do noivo. Ela relutou, mas acabou comparecendo para o misterioso evento. Ao chegaram na ilha, os convidados se hospedam em uma pousada, onde ficarão por uma semana, até o casamento acontecer. O que ninguém sabe é que há um assassino entre eles, e a cada episódio um personagem (ou mais) morre(m). Teria John Wakefield voltado? Por que alguém queria matar os convidados da festa?
QUANDO Segunda a sexta, durante duas semanas e meia.
ONDE SBT

A série ainda conta com episódios online, no canal deYoutube Harper's Globe.




A série demora pra ganhar fôlego, mas eu prometo que fica boa e que o episódio 11 é o melhor episódio ever. E logo após Harper's Island no SBT, mude para a MTV e assista ao penúltimo episódio de Paris Hilton's My New BFF!

7 comentários:

  1. é verdade o ultimo episódioo haha, brigada

    ResponderExcluir
  2. acabei de assistir \o/
    espero que a traduçao do sbt nao estrague bons momentos a la "os espiritos me contaram" virar "meu amigo novo me contou" /sbtbazé

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu comecei a ver, mas eu tenho medo :x HSOAIHEO Pois é, não sou muito fã de terror ou assassinato, sei lá ._. HAHA. COMO ASSIM VOCÊ NÃO FALOU DA ESTRÉIA DA NOVA TEMPORADA DE GG? D: HSAOIEHOAIEHOIA Finalmente começou! Se puder, comenta tá? *-*

    xoxo <3

    ResponderExcluir
  4. Ops, eu again :s Você falou da estréia, mas se quiser aprofundar mais nesse assunto, estamos juntos q HSAOIEHOAIEHOAE C:

    ResponderExcluir
  5. infelizmente a dublagem do sbt tiro todo o encanto da serie... =/
    pelo menos o sbt seguiu meu conselho e colocou a serie q eu recomendei i no mesmo horario q eu disse,.. se foi coincidencia.. OBAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa série, o final é completamente surpreendedor, o SBT tá digivolvendo. *O*

    ResponderExcluir