quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Rebolation em Celebration

Eu gostei de Celebration. A música, eu digo, porque o clipe é uma merda.
Já ficou tipo super clichê aquelas danças da velha, e a única coisa inovadora (oh!) é ela e o Jesus Luz Pinto da Silva. (Não que beijar um pirralho seja inovar, pois Marília Gabriela pode cobrar seus direitos) Maaaaaaaaas, durante o clipe acontecem várias coisas estranhas.
Não reparou? Agora vai reparar.










Começando pelo fato de a Madonna não ter mais idade pra ficar só no rebolation. Tudo bem, ela pode ser a diva/rainha/gata/queen prom e tudo mais, mas isso não dá o direito de seu clipe possuir cenas subliminares. Se você assistir com calma (clique aqui para vê-lo no YouTube), vai ver várias cenas horríveis e de baixo calão que normalmente passariam despercebidas!

As subliminaridades de Celebration
  • Tetinha de Jesus Pinto Luz da Silva
  • Madonna acariciando a periquita
  • Rainha do pop se rebaixando e apelando pro créu
  • Gata da laje passando a mão na bunda e nos peitos














Se você quiser ver mais algumas partes obscuras do clipe, clique aqui.


Pra acabar, a Shirley (você conhecerá mais sobre ela em breve) quer comentar o clipe também. Abaixo, um vídeo curtinho da Madonna dançando Créu e a Shirley comentando.













AGUARDE E PREPARE-SE PARA VOTAR. NESTE SÁBADO, INICIAM-SE AS VOTAÇÕES DO 1º SUCRILHOS DE OURO.












A dica de hoje é o novo álbum do Boys Like Girls, que acabou de vazar. Intitulado 'Love Drunk', o CD conta com a participação da melhor cantora do mundo (♥), Taylor Swift.

votem na enquete!
;)

13 comentários:

  1. Me senti participativo nessa postagem *-* AIHEUIEH
    E se depender de mim, JONAS BROTHERS VÃO GANHAR ESSA PORRA u.ú

    E tenho dito. Humpf!

    ResponderExcluir
  2. madonna é tão... ruim, sei la '-' na minha opnião claro q
    fico em dúvida entre taylor, ashley e jonas u_u

    ResponderExcluir
  3. ah o clipe da madonna realmente ficou um lixo!

    ResponderExcluir
  4. nem li Madonna, TEM TAYLOR \O

    ResponderExcluir
  5. cine vai ganhar o 1º sucrilhos de ouro -n

    ResponderExcluir
  6. Não reclama de 6 comentários, se eu fizesse um blog não ia ter nenhum ): hahaha prefiro Cyndi <3 ahtri

    ResponderExcluir
  7. eu não gostei do novo clipe da Madonna .-.
    Jonas, taylor e ashley *-*'

    ResponderExcluir
  8. pra mim Madonna já é out. Material Girl é o que há e só.
    e "i used to be love drunk but now i'm hungover" é uma das frases mais legal do ano haha

    ResponderExcluir
  9. Madonna tem que ficar em casa fazendo um tricô, ou algo assim KKK. Taylor *-*

    ResponderExcluir
  10. mano, odeio essa madonna HUA

    e to torcendo pros jb (yn) -n

    ResponderExcluir
  11. Caraca, perfeito seu blog!
    Madonna para mim agora é promoção. Acabou o inovador com ela. Única coisa que gostei do clipe foi a filha dela fazendo uma performance rápida (de segundos), mas como eu disse, tudo promoção.
    Estou seguindo vc, segue o www.yespop.blogspot.com tmb.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. taylor e britney pra sempre nos nossos corações ♥

    credo parece que elas morreram O:

    ResponderExcluir