segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Analisando Photoshoots #1 - Taylor Swift

Estava eu olhando os últimos ensaios fotográficos dos famosos e me perguntei
POR QUE DIABOS ELES FAZEM COISAS ESTRANHAS?

Então decidi analisar.
Ninguém mais digno pra começar esse quadro novo do que a Taylor, né? ♥

1. Fazendo compras de vestido


Vamos lá:

  • Quem foi a anta que teve a ideia de colocar um vestido na Taylor, sendo que ela estava sendo fotografada dentro de um mercado?
  • Tudo bem, super normal ir assim pro mercado, você me diz. Ela devia estar saindo de uma gravação etc. Maaaas, espere aí! Porque raios ela está comprando um bolo de caixinha pronto?
  • Por que só tem ela no mercado?!






2. Se jogando no estúdio de gravação


  • Por que a Taylor está deitada sobre a mesa de som?
  • Por que diabos ela está olhando os botõezinhos com uma cara de maníaca que quer comê-los?
  • É MEU, SÓ MEU(!!!)


3. Sentando na bicicletinha




  • Taylor. Bicicleta. Salto alto. Jaquetinha a la Grease. Você pergunta: Onde tudo isso se encontra? Eu te digo: Nessa foto.
  • Se queriam fotografar a Tay jovial andando de bicicletinha, porque não deram uma que combinasse com o tamanho dela?
  • Por que esse shoot não foi feito ao ar livre, se a intenção era misturar bicicleta e cabelos voando?





-

Vou parar de ser chato e falar do aniversário da Hilary Duff =D
Tá, não tem nada pra falar.
Mas no final do ano estreia Greta, o novo filme dela e eu to ansioso pra ver, é. Enfim, parabéns pelos 22 anos, Hilária.











Fim de mais um post.
E essa é a primeira vez que eu me despeço escrevendo na esquerda.
How cool is that.



9 comentários:

  1. legal saber que eu não sou o único que coloca a melhor roupa pra ir no mercado. -n.

    ResponderExcluir
  2. AHIOHSIHAIOSHI EURI OK ! HILARY DIVA SAFADINEA ALI RS! *-*
    Happy Birthday Hilary #HappyBirthdayHilary nos tt

    ResponderExcluir
  3. haha, uma vez coloquei uma saia toda linda que eu tinha com meia calça, blusa de seda e salto pra ir no mercado e minha mãe quase me matava...

    p.s. a tay na foto do bicicletinha tá com muita cara de "aposto um beijo que vc me quer" - não que eu goste de cine, ajdjajsjad.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS HILARY, EU TE AMO MAIS QUE TUDO!

    ResponderExcluir
  5. vou começar a ir no mercado assim '-'
    pobrezinha da Tay nem uma bicicleta decente dão pra ela tirar as fotos , tudo um complô do West, aposto u.ú

    ResponderExcluir
  6. super sentido tirar foto no supermercado com vestido -n

    ResponderExcluir