segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O VMA de Taylor Swift

RECADINHO #1: Quem disse que sou previsível por saber antes de ver a comparação que McFly iria ganhar dos Jonas, sinto muito se eles são bem piores, beijos.
RECADINHO #2: Obrigado pelas visitas de ontem *-* O blog bateu todos recordes possíveis (visitas, comentários, pessoas online)
RECADINHO #3: Logo começará a categoria Twitcam Individual do Ano. Quer estar indicado? Apareça na Twitcam, fale Sucrilhos Sem Leite e boa sorte.
RECADINHO #4: Mudei as regras do Você no SSL. Agora além de tirar fotos com sucrilhos, você pode tirar com um tigrinho (simbolizando o tony), com a caixa do cereal, com plaquinha (escrito: eu como ssl) ou como quiser! Essa semana já posto algumas fotos que mandaram.
RECADINHO #5: Curtiram a cobertura do VMA? Bom, abaixo tem resumo de tudo que rolou e no fim, uma pergunta - Você gostaria de uma cobertura do Emmy? Eu acho o evento meio chato e parado, mas vocês decidem. Acontece no próximo domingo.

-

Agora sim, comecemos.
Duas palavras: MEU DEUS! O que foi o VMA de ontem, gente?!
Primeiro que a premiação começou com aquele blablabla todo previsível sobre o Michael Jackson, com um discurso de Madonna. Quando o palco ficou em silêncio e todos acharam que o rei do pop ia surgir e falar 'Hahaaa, pegadinha do malandro!' quem aparece? Sua irmã.
Sim, a Janet que já tava esquecida mas que agora é uma di.va porque o irmão morreu.
Depois de sua performance, o tal Russel Brand apareceu com suas piadinhas sem graças novamente, mas mal sabia que ele ficaria totalmente em segundo plano naquela noite. Tudo porque o primeiro prêmio (Vídeo Feminino do Ano) foi ganho por Taylor Swift. Esta, que concorria em apenas uma categoria e óbviamente todos seus fãs votaram massivamente nela. A cantora subiu ao palco, emocionada por seu primeiro Astronauta de Prata, e começou seus agradecimentos. Antes de finalizar, o maloqueiro do Kanye West pulou no palco, tomou o microfone de Taylor e disse: 'Eu fico feliz por você Taylor, mas quem deveria ganhar era a Beyoncé pelo melhor clipe da década'.
Fudeu.

Taylor (que sempre foi uma menina sonhadora e deve ter esperado tanto por esse momento) ficou imóvel, sem saber o que falar. O pior de tudo é que ela tinha ainda que correr depois de tudo isso para cantar ao vivo. Pra resumir a desgraça, a plateia vaiou Kanye e aplaudiu a loirinha de pé. Depois disso, foi necessário segurar Pink (ela apareceu com o mesmo vestido de Shakira) para não bater no cantor.
Os próprios artistas que estavam no evento twittaram na hora o ocorrido.

Perez Hilton - WTF KANYE?? - Taylor Swift mereceu aquele prêmio, ela vendeu muito mais que Beyoncé neste ano, ela ganhou! (confira lista abaixo sobre as vendas) - #TeamTaylor retweet!
Katy Perry - Se f*da, Kanye! É como se você tivesse pisado numa gatinha! - Aí está uma razão pela qual Beyoncé é minha heroína.
David Henrie - Ele merece ser espancado na cara - #TeamTaylor
Pink - Kanye é um grande pedaço de merda. - Taylor é talentosa, mereceu o momento.
Kelly Clarkson - O que aconteceu quando você era criança? Não foi abraçado o suficiente? - Seus modos de cuzão - É absolutamente fascinante o quanto eu não gosto de você. Eu gosto mais do meu ex namorado que me traiu do que você. - Se ganhar um Astronauta de Prata é tão importante pra você, você pode ficar com o meu.

Daí você fica confuso porque não viu o VMA e não tá entendendo o que a Beyoncé tem a ver.
Então, depois que o Kanye falou que ela devia ter ganho, Justin Bieber (aquele pirralhinho cantor) e Miranda Cosgrove (iCarly) subiram ao palco e pediram palmas para Taylor que merecia, e chamaram-na para cantar. E ela arrasou. Sua apresentação foi melhor que a final (de Alicia Keys e Jay-Z), tipo falo mesmo. Passou-se todo o show (onde pudemos acompanhar as roupas esquisitas de Lady GaGa e uma apresentação também ótima), e cada vez que Kanye West tinha seu nome citado, vaias apareciam.
Na categoria mais esperada da noite, Vídeo do Ano, Beyoncé levou. Ao pegar seu Astronauta, a sempre classuda chamou Taylor de volta ao palco, onde a deixou finalizar enfim seu discurso.
Classe é a palavra.
De fato, como disse Perez Hilton, a Taylor vendeu mais que a Beyoncé. Nos últimos meses, a loira vendeu 3.7 milhões de álbuns, liderando o ranking. Michael Jackson alcançou o segundo lugar com 3 milhões e em terceiro aparece Beyoncé com 2.4 milhões. Não que isso seja justificativa, mas a Taylor ganhou e ninguém pode contestar isso.
Mas quem imaginaria que o Kanye é tão fã da Beyoncé? Só falo que da próxima vez ele tem que votar mais se quiser que ela ganhe.

OS GANHADORES
Artista que deveria ter ganho o VMA anteriormente - Beastie Boys.
Vídeo do ano - Beyonce, Single Ladies.
Artista revelação - Lady Gaga.
Melhor vídeo de Hip-Hop - Eminem.
Melhor vídeo masculino - T. I., Live your life.
Melhor vídeo de POP - Britney Spears, Womanizer.
Melhor vídeo de Rock - Green Day, 21 guns.
Melhor vídeo feminino - Taylor Swift.
Breakthrough Vídeo - Matt and Kim.
Direção de arte - Lady Gaga, Paparazzi.
Melhor coreografia - Beyonce, Single Ladies.
Cinematografia - Green Day.
Direção - Green Day.
Edição - Beyonce.
Efeitos Especiais - Lady Gaga, Paparazzi.

Kanye West pediu desculpas a Taylor Swift no seu blog, e pelo que deu a entender, ele achou que ela devia ter cedido o Astronauta para Beyoncé, como ele já fez outras vezes quando achava que não merecia um prêmio. O que todo mundo ficou com medo durante a premiação, foi que Beyoncé continuasse perdendo e ele voltasse ao palco. Já até criaram um vídeo do Kanye interrompendo um discurso do Obama. (sic)

E o VMA foi isso.
Foi uma divulgação ótima, feita da maneira errada, da pequena e meiga Taylor Swift.
A garota que já andava bem famosinha, deve ter seu nome ligado ao acontecimento durante a semana toda. O clipe que a levou ao prêmio, You Belong With Me, acaba de estreiar nesta manhã na MTV Brasil e logo estará bombando nas rádios também.

E foi o fim de mais um VMA que conseguiu ser polêmico mesmo sem Britney Spears e Jonas Brothers. Contou ainda com o novo e extendido trailer de Lua Nova, terminando com o trailer do novo filme do Michael.
A noite pôde ser resumida a Beyoncé, Kanye West, Taylor Swift e claro, Lady GaGa sangrando no palco.





7 comentários:

  1. HA arrasou no review mr. Peter, basicamente é isso o que importa e vai ser comentado do VMA desse ano, agora é so sentar e ver a Taylor bombando ainda mais pelo mundo graças ao idiota asqueroso e fedido do Kanye West

    ResponderExcluir
  2. Yaypeter, esse blod tá de-mais! ;*
    A cobertura de ontem se superou, foi super útil e morri de rir, como morro sempre que leio seus posts.
    Tá de parabénss! xDD
    Beijo!
    @mariguela

    ResponderExcluir
  3. Seus modes de cuzão u.u
    UIAEHUIEHUIEHIUEHAEUIHA

    Ai, a Kelly é gorda mas falou tudo.
    Hm, ese foi o VAM da taylor, sem dúvidas.
    E quanto as roupas da Lady Gaga, sei lá '-' Acho que ela tá ficando tão forçada, sabe?

    Do tipo "OLHEM PARA MIM, EU USO UMA COISAS ESCROTAS! MEREÇO ATENÇÃO, CARINHO, E FOTOS NO SEU BLOG"

    Emmy é tenso, Pedrok. Só tem coisas chatas e ninguém curte '-'
    Mas no VMB, vamos bombar no baile -s

    ResponderExcluir
  4. Emmy -n etc.

    Gostei do post, só achei que ficou muita divulgação da taylor né.. entendo ela, tadinha, fiquei morrendo de dó... mas mesmo assim, rs
    entendo vc tbm por ser fã né.. etc

    o vma foi foda e a performance da beyonce arrasou tudo. a dela e a da lady gaga foram as melhores pra mim, rs, a da tay tbm foi linda.. a da pink que eu achei escrota oõ "só" ficar pendurada lá, aff n gostei mt. a última eu não vi porque acabou a luz mas deixa pra lá HAHUIEAHUIEA abraço. o blog ta lindo

    ResponderExcluir
  5. "Eu gosto mais do meu ex namorado que me traiu do que você." Kelly Clarkson deu uma de gordinha frustrada, em? AHSUAHSAHSUHAS

    e eu não disse que os JB são melhores! como já comentei, os dois são tão porcaria quanto, e expliquei o porque!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Aff morra Kanye ¬¬ A Taylor mais qe mereceu o premio e isso ngm pode negar!MEUDEUS qe roupa é essa LadyGaga ???Parabéns Peter melhor cobertura da VMA qe eu li até agora ;D

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o VMA e a reprise na segunda, nem vim comentar aqui. Muitas coisas para fazer :C /quemperguntou. Achei a Lady Gaga meio sádica e as roupas dela me deixaram tensa -s. Gostei da Taylor ter ganhado e adorei a apresentação dela :) A única coisa que não concordei em relação aos prêmios foi o Cobra Starship não ter ganhado ç_ç Como assim a Britney? Tipo, o clipe de womanizer é muito chato, para mim, é claro. Bem, tá aí a minha revolta HAHA. xoxo <3

    ResponderExcluir