segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A tempestade de leite

Então, o blog tá passando por uma tempestade nos últimos tempos, e vocês devem ter reparado '-'

Hiatus, manutenção, novos integrantes... Mas eu garanto que tá tudo se ajeitando, é.
Algumas coisas aconteceram e eu voltei a ser o único uploader do blog :~
Maaaas, se conferirem no post de ontem, o concurso pro 'Novo Integrante' continua. Já tem 4 pessoas (umas que nem mesmo se inscreveram, né Kabe?) que eu estou de olho, e tá realmente difícil de saber quem é melhor. Vou analisar e logo logo faço uma provinha pra tirar a decisão!

E não podemos nos abater porque essa semana é muito especial:
  1. Aniversário de um mês do SSL, na quarta
  2. Cobertura minuto a minuto do VMB, quinta, as 21h3O
  3. FIM.

Mais tarde vou voltar com um post decente, e aí sim o SSL estará de volta mesmo. Como sempre foi. Eu acho que vocês merecem isso :s
DON'T GIVE UP!







Enquanto tudo não volta ao normal, vamos votar mtmtmt na nova categoria do Sucrilhos de Ouro!
Dica: Após registrar seu voto, clique em 'Return to Pool' e vote novamente. É rápido, é fácil, é delicinha!

7 comentários:

  1. tive um mini ataque vendo a vaca voadora OIAEOIEAIOAEIO lol
    HP já ganhou -S

    ResponderExcluir
  2. Tempestade de leite XDD Euri!!!
    E quarta já aniver do blog, vou fazer uma plaquinha pra desejar parabéns -QQQQ
    Sucrilhos sem leite <3

    ResponderExcluir
  3. Ué! Lua Nova? comaçim.
    Fico com o HP!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, o menos fubá - e o mais perfeito - de todos é Angels'n'Demons, mas Crepúsculo tá em alta então é New Moon '-' é isso aí bjs

    ResponderExcluir
  5. A vaquinha seduzindo lá na tempestade, que que isso :9 Será que sai um milkshake dela depois de todos esses movimentos e sepá? q HSAOIEHOIAHE. Eu me inscrevi, espero que tenha chances :)
    Já votei e continuarei votando (y)

    ResponderExcluir