domingo, 13 de setembro de 2009

Uhh escandaloso x Volta pro mar, oferenda!

E aí, curtiram o novo visual do Sucrilhos? :D
Espero que tenham gostado e que não esqueçam de acompanhar os comentários minuto a minuto do VMA de hoje a noite!
21h45, hein.
Mas até o sol não se pôr (?), vamos decidir quem será a oferenda que deve voltar pro mar e quem é escandaloso numa comparação entre McFly e Jonas!




- Ambas são formadas por garotos
- São modinha

MCFLY: Tem clipes bem produzidos como Lies e One for the Radio. Até os clipes comuns (aqueles que contam só com imagens da banda em shows/tour) são bem feitos.
JONAS BROTHERS: Também tem clipes bem feitos. Burning Up, Paranoid e Love Bug são exemplos.


PONTO PARA MCFLY E JONAS BROTHERS


MCFLY: Tem várias comunidades (inclusive renomeadas) e também aquelas com os integrantes da banda. A maior dela possui 1O2 mil membros.
JONAS BROTHERS: A maior comunidade, que é reomeada, possui 213 mil membros. Aquelas dos integrantes, passam os 1OO mil.


PONTO PARA JONAS BROTHERS


MCFLY: 'Ela tem um piercing no lábio e cinco cores no cabelo', 'É tudo sobre você' & 'O brócoli estava pronto' são algumas das letras da banda britânica.
JONAS BROTHERS: 'Eu me apaixonei pela garota da pizza', 'Estou fervendo por você' & 'Devo estar paranóico' fazem parte do repertório da banda da Disney. Além de uma nova música de Joe Jonas que foi feita para Taylor Swift, onde diz: 'Ela (Camila Belle) é muito melhor que você'.


PONTO PARA MCFLY


MCFLY: Os meninos já fizeram shows onde tiraram as roupas. São colírios para a maioria das meninas, além de terem estilo.
JONAS BROTHERS: São puros. Nunca ficariam pelados no palco pois isso não faz parte de suas crenças. Além de usarem o famoso anel da pureza.


PONTO PARA MCFLY


MCFLY: Tem um bom tempo já de estrada e apesar de ter virado modinha na sua passagem pelo Brasil, a banda já conquistou fãs verdadeiros.
JONAS BROTHERS: Está no ápice da modinha. Muitas das suas 'fãs' são passageiras, tudo pela promoção que a Disney fez em cima dos garotos. Recentemente esteve no Brasil.


PONTO PARA MCFLY


MCFLY: Estiveram no Brasil por duas vezes, onde apareceram em programas de TV. Já participaram do filme Sorte no Amor, estrelado por Lindsay Lohan.
JONAS BROTHERS: Vieram uma única vez para o Brasil para fazer alguns shows. Além de um filme musical, atuaram em Camp Rock, longa da Disney.


PONTO PARA MCFLY E JONAS BROTHERS


5x3








MCFLY.....................JONAS BROTHERS

27 comentários:

  1. hahahahahahah adoro o uuh escandaloso x volta pro mar oferenda.

    ResponderExcluir
  2. sempre preferi mcfly, hahaha *-*

    ResponderExcluir
  3. ISSO É TUDO INVEJA, BANDO DE RECALCADO. VOCÊS JAMAIS SERÃO LINDOS, PERRFEITOS E PUROS COMO OS JONAS BROTHERS!
    ELES SÃO TUDO DE BOM, SÃO MINHA VIDA E ESTÃO NO MEU S2PRA SEMPRE.

    JOE, NICK E KEVIN, NÃO DEEM OUVIDOS A ESSE TIPO DE JEMT ENVEJOSA!!!1
    MORRRRAAAMMMM!

    Joe te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Sabia o resultado dessa comparação mesmo antes de seu blog nascer, hihihi

    ResponderExcluir
  5. JB sempre vão ser melhores;

    ResponderExcluir
  6. Mcfly é 1290830198089x melhor, nem gosto que comparem proque não tem nada a ver uma com a outra ;___; -t

    ResponderExcluir
  7. Joe te amo ♥ [2]

    E SOBRE PIZZA GIRL: FOI PRA SÉRIE u_u.

    pra mim é empate etc.

    ResponderExcluir
  8. odeio jonas brothers e acompanho mcfly desde 2006 (lê-se fã) não acho nada digno comparar um com outro. jb é lixo mano :/

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã nem de McFly, muito menos de JB, mas acho McFly bem mais digno.

    tá linds o lay novo, Pê *-*

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã de Mcfly, mas as músicas deles são mais ouvíveis do que as do JB.
    Tenho repulsa a JB, portnato, ainda bem que eles voltaram pro mar! -haha
    Além de que, não podemos negar que os mcguys são MUITO mais hots, néah?
    E os 3 JB parecem gêmeos não assumidos -qs

    ResponderExcluir
  11. Você deu ponto pro McFLY em "letras" só porque os JB falaram que a Camilla Belle é melhor que a Taylor Swift, confessa vai.

    ResponderExcluir
  12. a-dorei.
    melhor hhh escandaloso x volta pro mar, oferenda da história do SSL (:

    ResponderExcluir
  13. Robalheeeeeeira Peteeeer!Joe te amo ♥ [3], sou muito mais jonas b.

    ResponderExcluir
  14. odeio as duas bandas, mas voc é previsível. quando vi a foto dos dois falei "pronto, vai dar mcfly"! ¬¬
    aliás, quando eles vieram aqui participaram de Casseta & Planeta. PLEASE! desceu o nível TO-TAL! Besides, prefiro "Devo estar paranóico" do que "O brócoli estava pronto", ficadica.
    quanto ao resto, tudo certo. no meu placar, though, eles estariam empatados. dois lixos.

    ps: não fique ofendido, butty, eu acompanho o blog e gosto, mas sou sincera! bgsmeliga :*

    ResponderExcluir
  15. tem nada a ver isso

    você puxou muito o saco dos mequifrais ou mcvoa. a da letra lá, puff, você fez questão de pegar as piores dos jonas né... e a dos shows, voce ja viu um dos jonas? o que ocorre nos shows? os palcos? e todas as coisas que eles fazer... os mcfrais tocam num palco 20 X 20 e só porque ficam pelados no show se comendo [coisa altamente GAY] são melhores? e tem mt mais coisas aí, o início dos jonas foi uma luta, cê acha que eles começaram a fazer sucesso pelo rostinho bonito? hahaa n mesmo, eles batalharam pra entrar estar onde estão

    ResponderExcluir
  16. JOOOONAS SAAO PEERFEIIIITOOOOOS *--------------*

    ResponderExcluir
  17. aeae McFly foreeveer ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥/taparei mas o show do McFly ganhou em MUITOS em que tava concorrendo ♥

    ResponderExcluir
  18. resposta pro rafael sousa.


    eles batalharam pra estar onde estaram ? aah claro, é muito complicado mesmo ir aé a disney e dizer que toca e fazer sucesso. muiiiiito digno mcfly ter ganhado, você não sabe nem metade das coisas que o mcfly faz e falam mal. tu deve ser uma bixa louca que gosto dos jonas porque ama eles. retardado ¬¬¬¬

    ResponderExcluir
  19. Sabe o que eu acho, que a maior parte dos que falaram que os Jonas são melhores são pousers só pela maneira que escreverem, bom aqui vai a opinião de uma fan, acho que as duas bandas são dignas de sua fama, não é só porque os Jonas são da Disney ou porque são virgens e respeitam os seus pricipios que eles vao ser lixo, sou fan da banda a quatro anos e sei muito bem os motivos deles e se voce quer os julgar procure saber mais antes de encher sua boca pra falar algo de ruim deles,e Mcfly tambem é uma otima banda não sou fan mas tbm não me passo por de fan eu gosto da banda e conheço algumas musicas e algumas coisas sobre eles mas tbm digo o mesmo eles são ótimos do jeito deles não é porque eles tiram a roupa no palco ou porque fazem coisas diferentes que são melhores ou piores que alguem, em tão da proxima vez procure saber mais sobre o que voce vai criticar para que voce não se arrependa quando alguem te falar umas verdades.

    ResponderExcluir
  20. Jonas Sisters shit! Lançados pela Disney, ninguém mais faz isso. Acham que é fácil conseguir fama sem nomes influenciando?
    Deviam conhecer mais a banda pra depois falar mal.
    Ah! Joe não me engana com aquele anel ridículo.

    ResponderExcluir
  21. um bando de gente que n sabe comparar merda nenhuma, desde quando os jonas perde pra esse grupinho que gosta de mostra os documentos? eles são bom na musica ou no corpo? aaa fala serio é mesma coisa de ir onde tem prostitutos. jonas brothers é tudoooo pra quem n sabe eles são super mega ultra talentosos...... alem de serem lindoooos.... e eles cantão mais para meninas(garotas) e o outro ai canta para garotas que n sabem o que quer da vida... jonas...jonas....jonas........jonas...36548746776347674674'64764796476497674634549'740449849474874898'487847874'847740'87748378464354'9x JONAS BROTHERS!!!!!

    ResponderExcluir