quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Black Eyed Peas e a Papagaia Pernambucana

Hoje eu tô feliz. Isso porque ontem o blog bateu recorde de visitas.
Sorte que eu tenho o contador, os votos e os visitantes online pra saber que tão lendo o blog, porque ninguém mais tá comentando, e eu preciso que comentem para saber o que gostam/querem/não querem :~ #desabafo

Whatever.
Estou pensando sériamente em fazer três posts hoje. Três. Então não dexxxgrudáh! -t
Pra começar, mais uma coisa peculiar encontrada no Ego. A boa da vez é o Gilberto Gil fantasiado vestido de pessoa tecnológica (???).
Olha, só no Brasil se vê essas coisas. Tudo faz parte de uma reportagem para a Revista Imagine, onde o cantor/ex-ministro/pai da Preta, fala que está ligadinho nas novidades desse universo bacaninha.
Mas na real, se você analisar as fotos, verá que é tudo um complô para venderem mais CD's do Black Eyed Peas. Pois é. Eu sempre digo que o mundo inteiro não passa de um complô, e taí a prova.
Se olharmos com calma para o clipe Boom Boom Pow, devemos encontrar o Gilberto Gil perdido no meio daqueles robôzinhos. -T

-

Ontem recebi um comentário muito especial. A Nana Moraes pediu para eu falar da Leila Lopes (Se você não for de maior, diria para não clicar no nome da moça). Pois é, nossa querida (?) Leilinha (sic) do famoso 'Segura, Berenice, vamos bater!' estava internada no hospital por uma doença desconhecida (eu acho que tenho o diagnóstico...) e foi liberada, mas não pode comer nada cru.
A piada tá super pronta, né?

-









A dica do dia é sobre a Papagaia Pernambucana. Muitos de vocês devem a conhecer como Eva Simons. A história é a seguinte: Uma música com o nome de Silly Boy vazou e disseram que era da Lady Gaga ft. Rihanna. Mas não era, era da papagaia. Com seu cabelo laranja de ave, Eva canta uma música muito boa e viciante. Tipo super recomendo. Clique e veja o clipe.






Continue votando para Clipe do Ano, clicando aqui.

4 comentários:

  1. Oh, my Gosh! Tu me citou *-* HSOIAHEOIAE. Viu, você fez uma pessoa feliz, mesmo eu tendo teste de física no primeiro tempo e torcido meu dedo jogando uno hoje :D como eu fiz essa proeza? Bem, prefiro não comentar, rs. O Brasil, hein? Sempre querendo imitar os outros e nunca inovand, af. Não, acho que a maioria dos vídeos toscos/engraçados são nossos. yeah! o/ #hã? Ah, eu vi o vídeo e ela canta bem, uau O: Um dia desses eu vi um clipe de uma mulher muito engraçada, o nome dela é Ximbica e a música se chama 'Libera a saída', procura lá se você já não viu, HSOAEHOIAE.

    E para nossa diva/atriz (?) Leila Lopes: Melhoras :) xoxo <3

    ResponderExcluir
  2. raxeeeei com as fotos do Gilberto Gil q. Ele se acha mew. E eu concordo com vc! Tudo não passa de merchan pra Black Eyed Peas!!!!!


    xx :*

    ResponderExcluir
  3. Geente! O melhor são aqueles tubos (?) saindo da cabeça do Gilberto '-'
    Só faltou uma roupinah justa que nem a da Fergie e -n

    Tive medo do cabelo dessa Arara.
    Não vi o clipe todo.

    ResponderExcluir
  4. EU AMO A LEILA... na verdade... a NOVA LEILA ... Pós-acidente *sorriso demente*


    ela podia muuuuito dar outra entrevista...e contar essa história de não poder comer nada cru... auhauahau (realmente a piada toda já está pronta uahauh)

    ResponderExcluir