terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Fall Season desse ano

Além das já estreadas 90210, Melrose Place, The Vampire Diaries, Supernatural, Gossip Girl e One Tree Hill, a fall season deste ano ainda reserva muitas coisas boas. Confira agora o que vale a pena assistir.

THE VAMPIRE DIARIES

O QUE É É Crepúsculo. Tá bom, fãs, não me matem, mas lembra sim o livro. Elena é a Bella e Stefan é Edward. Uma cidadezinha, um vampiro e uma humana, nada de diferente até agora, certo? Mas é aí que a série muda. O terceiro protagonista se chama Damon e é ninguém menos que o irmão do Stefan. Os dois vão aprontar altas confusões da pesada para disputar os pokemóns de ouro o coração de Elena. Mas a série merece ser conferida pois um de seus criadores, é o mesmo que criou Dawson's Creek e Pânico. Além disso, a série é baseada em uma série de livros.
QUANDO Nos EUA já estreou (1O de setembro), e o primeiro episódio já está disponível para download. No Brasil, passará pela Warner, que estreia em breve.
TEASER




FLASH FORWARD

O QUE É Durante exatos 2 minutos e 17 segundos, todas as pessoas do mundo sofrem um apagão e ficam desacordadas. Ok, talvez nem todas. Um grupo de pessoas em vez de apagar, enxerga o próprio futuro. Alguns se viram traindo o esposo, outras tendo um filho, outros apenas estando vivos. Outra série baseada num livro.
QUANDO Estreia nos Estados Unidos em 24 de setembro.
TEASER



HAPPY TOWN

O QUE É Apesar do nome tosco, a série promete. Promete ficar uma temporada no ar e fracassar, deixando a programação. Mas eu vou ver. As minhas séries preferidas (tirando Buffy) são essas mesmo. São boas, mas o povo não gosta e tem apenas 1 ou 2 temporadas. A história gira em torno da tal Cidade Feliz, um lugar onde todo mundo é amigo, não tem injustiça, as crianças correm felizes de vestidinho deixando o ar quente de verão entrar por dentro da periquita e por aí vai. É, tudo perfeito demais. E é por isso que o lugar volta a sediar assassinatos promovidos pelo Magic Man. Esse tal assassino matou 6 pessoas no passado e parou súbitamente. Mas agora voltou. A série já está sendo apresentada como a nova Twin Peaks (falarei dela aqui em breve), devido ao sucesso que essa teve, além de ser parecida com Harper's Island.
QUANDO Sem estreia prevista. Pois é, até a própria emissora não está acreditando muito na série.
TEASER




Essas são as que eu queria falar especificamente, mas não percam também outras que valem a pena.

OUTRAS ESTREIAS The Beautiful Life e Glee (16/O9)
NOVAS TEMPORADAS Fringe (17/O9), Two and a Half Men e The Big Bang Theory (21/O9), Old Christine (23/O9), Ghost Whisperer (25/O9), Desperate Housewives (27/O9), Lie to Me (28/O9), Ugly Betty (O9/1O) & 24 Horas e Lost (Jan/2O1O).

9 comentários:

  1. Esqueceu de listar a nova temporada do Sobrenatural que saiu (:

    ResponderExcluir
  2. "Esqueceu de listar a nova temporada do Sobrenatural que saiu (:"

    Quem fala Sobrenatural não merece a alegria de Jesus no coração q

    AAAAHHH!
    Vampire Diaries ♥♥♥♥♥♥ q
    A série é foda, e o Damon me mata -s HAHA

    ResponderExcluir
  3. eu to louca pra ver Vampire Diaries *--*

    ResponderExcluir
  4. supernatural foi citado no começo do post.

    ResponderExcluir
  5. eu estou louca do meu cu pra assistir Flash Forward! *-*

    ResponderExcluir
  6. Vitor, Sobrenatural é o português de Supernatural. É, e o sobrenatural é meu. u_u' eu falo do jeito que eu me sentir confortável (?)' -q

    ResponderExcluir
  7. eu só acho q vale a pena comentar q apesar das semelhanças entre Crepúsculo e The Vampires Diaries, a segunda série foi publicada em 1993 e tão fazendo a série agora por causa do sucesso q o nosso querido Edward levou ao mundo dos vampiros.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do post, dá boas dicas para quem quer ver novas coisas na tv :) Eu e uma amiga minha estávamos falando disso hoje sabe? De mudar um pouco rs. xoxo <3

    ResponderExcluir