terça-feira, 29 de setembro de 2009

Você no SSL + Coisas que você PRECISA saber

Antes de mais nada, vamos as coisas que você precisa e não pode morrer sem saber:
MÚSICA NOVA DA BRITNEY FLOP!
E o TV Fama Sucrilhos Sem Leite saiu na frente e não vai te mostrar tão só a música, mas uma PRÉVIA DO CLIPE. Informações, fotos, e tudo como será. Cobertura completa.
Não acredita? Então confira tudo sobre a BBBA (Britoca Bitch Back Again) no segundo post de hoje. Sim, eu vou segurar a audiência e só postarei sobre tudo mais tarde -s

-


O NOVO INTEGRANTE
Pois é, as inscrições estão encerradas. Obrigado a todo mundo que se inscreveu. Vou tentar conversar com as pessoas que mais gostei durante o dia de hoje e amanhã sai o resultado. Amanhã que também é festinha de um mês do SSL, yay!

-

Então, milhares de fotos chegaram (na verdade só 5) com os nossos leitores comendo/mostrando/f#5$*(@ os seus Sucrilhos. Você não mandou ainda? Não precisa ter vergonha! Você pode tirar foto só da caixa, ou fazer uma plaquinha, ou inventar! E ainda tem seu twitter divulgado pra geral, haha. Confira tudo neste post.

Selecionei 3 das 5 fotos que chegaram pra mostrar hoje, mas vou mostrar todas com o tempo okok.

Rafael, com seu Sucrilhos pretinho

Eu AMO Sucrilhos de chocolate. É o melhor, sem dúvida, pra se comer sem o leite. E o Better (ah, chamei mesmo u_ú -privatejoke) fotografou esse momento lindo dele comendo... a colher. Brimks, amei -s


Quem também mandou foto foi a Dayane, de Santa Catarina. Ela o tigrinho (seria o filho do Tony?), grrrau! Sim, ela mesma que concorre junto dos seus amiguinhos para Melhor Twitcam Grupal do Ano, e você pode votar aqui.






E a nossa última foto do dia também vem de Santa Catarina. Mais precisamente do Peixeiro (privatejoke²), que ficou com cara de Colírio Capricho na foto.




UPDATE: @Banjobr @yaypeter eu nao como sucrilhos e nem tenho um tigre no quintal da minha casa, comofas? ;
FAZ PLAQUINHA, ESCRITO: SEM LEITE ou AMO O SSL ou SSL.BLOGSPOT.COM ou PETER ROCKS (tá, essa última não)




até mais tarde, com a Britney - eu - e você
3 :*

4 comentários:

  1. droga,eu ia me inscrever(?) hoje D:
    perdi minha vez u_u
    ...
    super delicia as fotos com sucrilhos -rs

    ResponderExcluir
  2. QUERO VER O CLIPE DE 3 PORQUE EU CURTI ._.
    E Sucrilhos de chocolate é bem melhor.

    É.

    ResponderExcluir
  3. Sempre me esqueço de tirar a foto qando tem sucrilhos aqi em casa / comolidar? vou acabar tirando com uma plaquinha 'PETER ROCKS' , eer , brincadeira :T

    ResponderExcluir