sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Crepúsculo e seu fim de semana

Leiam o post todo. Tá legal. Deu trabalho. Vão gostar.

Eu gosto de Crepúsculo, tá?
Não que seja a 8ª maravilha, mas é... 'legalzinho'.
Visitando os sites de fofocas notícias, cheguei à conclusão de que o elenco dos filmes é muito estranho. Então porque não fazer um post sobre isso? RÁ.


KRISTEN, A DROGADA
Ok fãs da saga, não me odeiem!
Eu já circulei por vários blogs e tomei a opinião de outras pessoas, e todas concordam que a Kristen tem cara de drogada. Não que ela seja (até porque, isso eu não sei), mas a cara de nada dela acaba expressando muita coisa. Contraditório, eu sei. Mas muita coisa que eu digo são, por exemplo, as fotos ao lado. Na primeira, a visível empolgação da atriz na Comic-Con. Sei lá, as vezes acho que a Kristen deixa ligado por muito tempo o seu "Who's Care" (eu não escrevi errado, é piada interna mesmo), e isso a deixa com cara de drogada e dá a impressão de que ela veio ao mundo à passeio. Rebeldinha ela. Devia ressuscitar o RBD.


ROBERT, O MODELINHO
O passado condena o coitadinho do protagonista. Aliás, vocês acham ele bonito? Eu acho ele fucking stranger. A cara dele é... achatada. E o peito dele não brilha, além de ele ser albino branco demais. Se não bastasse, tem certas fotos do seu passado que o comprometem demais. Fotos do tipo 'Mamãe, vou ser modelo!'. A única coisa que salva o coitado é o sotaque. Nem pra atuar serve, falomesmo. 'Are you afraid?' Orrr.



JACKSON, O PSICOPATA
Ok, a @itsaguilera vai me odiar. Ela tipo super ama o Jackson e os 1OO Macacos. Mas vai dizer que ele não dá medo? O sorriso dele é de psicopata. Esse visual meio Jhonny Deep em 'A Janela Secreta' nem me engana. Apesar de tudo, ele faz as coisas direitinho, diferentemente do Robert. O Gaspar é o melhor personagem da saga (junto com a Rosália vadia, óbvio).











Desanimado porque o show da Lily Allen ainda vai demorar pra chegar? Desanimado porque você não vai no show da Lily Allen quando chegar? Desanimado porque seu fim de semana vai ser uma merda?
Calma.
O filho de um casal morre. Não satisfeitos com os outros dois pirralhos que restaram, os idiotas querem mais uma pirralhinha. Vão para um orfanato, onde adotam a VISÍVELMENTE drogada/chapada/malvadinha Esther. Aí a desgraça começa. Ela põem fogo na casinha da árvore, atropela gentalha, faz o diabo a quatro. A criança é do demo e salva o filme. Ninguém manda não estar satisfeito, toma.
Não vou zoar esse filme porque ele realmente é bom (A Órfã também é, mas whatever). Eu assisti ele há tempos já, mas desde então aluguei mais umas duas vezes porque valhe não só a pena, como a galinha inteira (piada, ria). Quem me conhece bem sabe que eu adoro filmes onde a trama inteira se passa num único lugar. Esse particularmente, se passa numa estação de metrô. A mocinha (que não é pura, inocente, nem trouxa - JURO) fica presa no lugar e descobre altas criaturinhas da pesada que vão agitar a sua sessão de filmes alugados. É de 2OO4, bem produzido e você pode acreditar que o filme é bom ao ler o nome da protagonista: Franka Potente.


Muita gente (rs) falou que gostava de filmes adultos. Por isso, se você tem mais de 18 anos, e está ciente de que se clicar vai ver coisa para maiores, indico três filmes do gênero (eu não vi nenhum, juro).
Clique aqui se você é hétero. Clique aqui se você é sapatão. Clique aqui se você curte dar.




gostou? comenta e vota na enquete!
;)


29 comentários:

  1. Sempre suspeitei da KStew -N
    E Plataforma do Medo é uma merda! xxx

    ResponderExcluir
  2. A Kristen é ridicula! Aquela cara de "te desprezo" ¬¬ q

    O Robert é lindo, e eu acho que um bom ator tb. Tudo bem que ele mais novo era, eer... O.O Bom, mas o tempo passou, e fez muito bem pra ele! rs

    -
    Eu preciso muito ver esse "A Orfã" :O

    ResponderExcluir
  3. akpoakpoakpoakpoakapokaa; realmente a Kristen tem cara de drogada -qq
    e as sugestões dos filmes foram muito boas (: "Eu preciso muito ver esse "A Orfã" [2]

    ResponderExcluir
  4. "Nada tema quando a arma não é pequena"
    IAUEHUIAHEUIHAEUIHAEUI -euri.

    Tá, a Kris é uma drogada mesmo '-'
    Li uma snóticias sobre ela, envolvendo clínicas de reabilitação etc.
    Futura Amy -t

    Hm, não tenho TCL, vou ver Curujão na Globo -nnn
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso muito ver esse "A Orfã" [3]

    Sua descrição foi muito boa!

    Eu já vi a Plataforma do Medo, eu não lembro direito, mas eu sei q a mina é foda msm, mais macho que eu! -q (seriously...)

    ResponderExcluir
  6. Kristen tem mt cara de drogada. não duvido que seja e

    ResponderExcluir
  7. quero ver aquele filme que o Robert P. dá o c**, vou rir...

    e as menininhas vão chorar! u.u

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que eu não vejo O Pequeno Vampiro, mas eu achava ele mais legal aquela época do que acho o Crepúsculo agora. e o Robert Patinho tem uma cara deformada. esquisito.
    a Kristen é diva, vou ser que nem ela quando crescer e -n

    ResponderExcluir
  9. A K é estrainha mesmo, tadinha.

    HAHAHAHAHAHAHHA

    Você não colocou aqui, mas o Kellan, err. Lindo. Gigante. Mas tem algo de estranho nele haha

    ResponderExcluir
  10. HA, imagina se vc tivesse feito a lista com o elenco inteiro :OO

    ResponderExcluir
  11. ah, não gosto de crepúsculo mesmo. nem sei quem são esses daí. HASUIHSIAUH, mais gostei das indicações :)

    ResponderExcluir
  12. euri HAIHSIOAHIOSHAIO ! Amo o Rob (L) Morri que vai passar paranóia no Tele Cine e eu não tenho --'

    OBS: Essa foto desse ino loiro vestido de vampiro é daquele filme "O Pequeno Vampiro" ? *-* Eu AMAVA esse filme, marcou a minha infância -s

    ResponderExcluir
  13. ah, a Kris tem mesmo uma cara de drogada KPOAKPOSAOKPKA, a cada dia o blog fica melhor <3 (ps: vou assistir os filmes -s inclusive os porns e etc)

    ResponderExcluir
  14. A KSTEW SÓ É LEGAL POR SER DROGADA MERMO.

    ResponderExcluir
  15. HAIOUHAIUAH adorei!
    hey, to com blog novo,passala.

    ResponderExcluir
  16. Não durmo se assito filme de terror então nem vou ver esses , eu sei ... o leite no sucrilhios me deixa fraca , aah nem concordo com o negocio de crepusculo :T mas edai ...(ri sozinha)

    ResponderExcluir
  17. kristen é uma drogada, mais adoro ela -q robert é gay que eu sei RORO, bg

    ResponderExcluir
  18. adivinha quem? gabs duh -t4 de setembro de 2009 às 20:16

    vc falar que ele é o melhor personagem compensou a comparação ridicula.

    ResponderExcluir
  19. HAHAHAH , adoreii mesmo . eu gostava de crepusculo quando não era modinha , aff odeio modinha ¬¬

    ResponderExcluir
  20. se eu mostrar os filmes que vc anda postando ela vai falar que não posso falar com o tio peter orr

    ResponderExcluir
  21. Só tem uma coisa pior do que atuação do Robert. As crianças que dublam Britney Spears no Raul Gill. E ultimamente as mocinhas de filme de terror estão mais pra p**t* do que puras -q (com o perdão da palavra)
    adorei o blog.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente achei muito certo falar sobre o jeito que a Kristen liga para o mundo (ou melhor, NÃO liga, af). Não sei se ela se acha a maioral por estar em um filme que tem a sua importância (graças ao livro, porque o filme foi uma droga ._.), mas acho que ela devia pelo menos atender aos fãs do jeito que merecem, afinal, ela só ganha dinheiro por causa da gente, fato. Se eu fosse comentar sobre os outros atores, acho que não iria dar espaço, então, deixo para a próxima vez, rs. Eu nem curto filme de terror e pá, mas vou tentar alugar o filme que tu falou ok? :D xoxo <3

    ResponderExcluir
  23. Acho que é claro pra todos (pelo menos para aqueles que já passaram do período pós-alucinógeno da febre Crepúsculo) que o 'Começo do Fim' da série foi justamente o elenco. Parece que ninguém mais escolhe atores por sua capacidade de atuar, e sim por sua aparência. E foi aew que aconteceu o BIFAIL da saga: deixaram de escolher atores para escolher modelos, e ainda por cima escolheram péssimos modelos. A interpretação do Robert é lamentável. Dizer que o ele é um bom Edward é a mesma coisa de dizer que o Lautner não tomou bomba pra ganhar os 20 quilos pro filme. No resto do elenco o BigFail continua: é a mulher mais linda do mundo (que não é nem a mais bonita do cast, muito menos do mundo); é o amigo de olhar apaixonante (que me irrita toda vez que aparece me trazendo broxantes lembranças do 'menininho-tuburão e da psicótica de cabelo rosa'); e até mesmo a latinha de Coca-Cola que vira Soda no filme ¬¬'. Ou seja: BIGFAIL TOTAL! Sem falar na trilha sonora que até foi bem escolhida mas foi péssimamente administrada, e também no péssimos ângulos e rodeios de câmeras que pareciam mais querer mostrar o cenário do que os atores. Enfim, foi uma grande MERDA. Só nos resta pensar positivamente que agora, com muito mais grana pra investir, e uma história ligeiramente melhor, eles possam fazer um filme no mínimo assistível, que mereça os milhões de fãs que passaram por uma intensa sessão de lavagem cerebral e que escolheram a Kristen como melhor atriz de drama do ano ( Ganhando inclusive da Angelina Jolie ,WTF -.-' )...
    É como diria a nossa Ms.Disney de dentinhos tortos: 'Keep the faith!'

    ResponderExcluir
  24. Rodrigo Brito Montecchio18 de outubro de 2009 às 22:37

    "Clique aqui se você curte dar." (?!)
    hauhuashuauh /euri

    ResponderExcluir
  25. a kriten é estremamente ridícula! ela nem sabe atuar! como ela foi escolhida para fazer esse filme?(espero que ela não tenha sido escolhida por ser filha de pessoas que possuem contatos no mundo do cinema)a única coisa que ela fez foi piscar o olho a cada 2 palavras e morder o lábio (nenhuma atitude dela pareceu realmente natural).além disso, não aguento mais houvir as pessoas (até mesmo a própria kristen) dizendo que ela é uma garota madura.
    primeiro:ela se droga
    segunda: parece uma dessas criancinhas que foram mimadas pelos pais e não respeitam ninguém.
    terceiro:nas entrevistas dela parece que ela fala coisa com coisa.ela tenta demonstrar que ela é uma pessoa culta e que entende exatamente o que os personagens sentem, mas a única coisa que ela consegue é falar um monte de palavras que juntas não fazem nenhum sentido (as caras dos jornalistas diante da tentativa dela de parecer uma pessoa realmente inteligente são maravilhosas).
    enfim, os efeitos especiais foram horríveis, a rosalie, que deveria ser a mulher mais linda do mundo, foi exatamente o oposto disso, o que foi a cara do jasper? - prefiro não comentar,o robert pra começar NÃO é o homem mais lindo do mundo e muito menos um ator.Apesar disso tudo, o filme poderia ter sido bom, se não fosse a péssima atuação da kristen stewart, que não sabe nem diferenciar timidez de frieza.

    ResponderExcluir
  26. se vocês não sabem o que comentar, não comentem, o problema é dela se ela se droga, o problema é do robert se le é feio ou não, e se F* quem não gosta, menos posers nesse mundo .. DIK/

    ResponderExcluir
  27. é impressionante como tem gente que não consegue ver óbvio!
    1-a kristen é uma das piores atrizes que eu já vi
    2- o robert não é muito melhor do que ela
    3- foi um crime o que fizeram com a história da stephanie mayer, o trio principal (apesar de eu gostar do Taylor - ele pelo menos é simpático - ele não é um bom ator) acabou completamente com a história.

    ResponderExcluir