terça-feira, 8 de setembro de 2009

Celso Portiolli e a Twitcam

Ontem foi o dia dos famosos transmitirem através de suas web cams nada de importante mais uma vez. Depois da Bianca Bin (aquele protagonista ridícula de Malhação) aparecer bêbada no sábado, foi a vez do Lucas (Fresno) e como se não bastasse, CELSO PORTIOLLI.
Sim, o apresentador do Domingoooooooo Legal!

E lá fui eu para minha missão. Depois de fazer uma pirralhada - apelido carinhoso, ok - falarem (confira abaixo), queria que Celso dissesse bem alto: SUCRILHOS SEM LEITE.
E consegui.

Depois de ficar uns quinze minutos mandando a mesma mensagem - além de um monte de gente fazer o mesmo -, o quarentão (sic) falou: "Fala Sucrilhos Sem Leite no Blogspot ponto com"
Foi isso. Nenhuma palavrinha diferente.
E naquele momento o blog atingiu o máximo de visitantes online ao mesmo tempo: 22.
Próxima missão do Impostor SSL: Sílvio Santos na twitcam de pijaminha gritando 'Sucrilhos sem Leite, eu aprovo!'

OBRIGADO PELO MELHOR FERIADO DO ANO, CELSO PORTIOLLI.


Ainda sobre esse final de semana:
Domingo dois grupos de pirralhos - apelido carinhoso, já disse - transmitiram no Twitcam também e falaram a palavra chave: Carneiro Sucrilhos Sem Leite
E eles ganharam um carro 0km!
Mentira. Eles só estão indicados para a mais nova categoria do Sucrilhos de Ouro, que é a Twitcam Grupal do Ano (hua)

1º GRUPO: Carlinhos e suas amigas que cantam e dançam. Bruna, a minha futura mulher -t e Sasha do Wayfarer Rosa chamaram a minha atenção e falaram Peter Pan várias vezes, além de fazer pose pra foto de indicação, HAHA.
2º GRUPO: Matheus e suas amigas. Eles ficaram falando SSL várias vezes, até eu perceber. Até pensaram que era algo de sacanagem HUA. Depois, entraram e leram um pouco do blog -s




Vote quantas vezes quiser.
Continue votando para Clipe do Ano, clicando aqui.


8 comentários:

  1. olha que bosta, tinha feito um comentário grandão e não foi :(
    novamente: eu vi a twitcam do Celso ontem. na hora em que eu tava digitando "DIZ SUCRILHOS SEM LEITE AE" ele falou. true story.
    e você tem que fazer vigília de streams pra divulgar o blog. Cada famoso' que fizer uma, a gente vai lá divulgar. Até de Colírios serve -t HEUHUE.

    não conheço nenhum dos dois grupos q, então votei no que parecia mais simpático eee.

    ResponderExcluir
  2. vou ligar a twitcam com uns amigons e vou ganhar o sucrilhos de ouro hum -n

    ResponderExcluir
  3. CEEEEELSO!
    Eu sou super fã dele. Acompanhava Passa ou Repassa, Namoro na TV e etc, Curtindo Uma Viagem, Curtindo com reais (?) e muito mais q
    AUIEHIAEUHAE

    Voto no Carlinhos porque achei o backgroung do Matheus muito tenso '-'
    Obrigado (:

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que deveria bombar nos comentários também, por isso deixo aqui o meu o/

    =**

    ResponderExcluir
  5. Eu presenciei a Sasha!!!! auhuiahuaih foi mto engraçado. Eu voto na Sasha :P Ela é imbatível.

    Ah e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu soube que tava tendo o negócio do Celso, mas quando eu tentava abrir, a página não entrava e desisti /falei. Queria ver se a Dercy decidisse entrar no twitcam (nada contra, acho ótimo - leila lopes sempre HAHA). Ah é! Falando sobre a Leila, você soube que ela tá no hospital? O: Saiu até no jornal sabe? Vê se posta algo sobre ela, afinal, ela é A Leila *-* HSOAIHEOAE.

    Com relação à votação eu nem sei em quem vou votar porque eu nem vi nem nada :/ Mas para você ficar felizinho eu voto q HSAOEIH xoxo <3

    ResponderExcluir
  7. oooown, eu não vi o twitcam do celso :/ travou aqui tudoo. AAAAAH e o twitcam do CARLINHOS eeu estava, para quem não sabe eu sou a BRUNA que estava no video do Carlinhooooos,
    eentão, VOTEM AEE NA GENTE ;DD VALEO aah PETER voce eé um fofo ;*

    ResponderExcluir
  8. hum nha nha nha! a Bruna gamô no Peter kahskauh! intão parei de ver os meus "new best friends from childhood" a turma do carlinhos =)
    mas voltarei \o/
    Peter to gostando do blog HuL, o/ esta nos meus favoritos (oiaoia).

    ResponderExcluir