sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O que fazer no fim de semana

Cansado dessa chuva que não para? Tá sem lugar bom pra ir? Não se afogue no leite, te daremos as melhores dicas!
Até que não chegue domingo, quando você escutará o VMA da TV enquanto lê os comentários minuto a minuto aqui no blog, preparei uma lista de filmes.
Não adianta reclamar: Tem opção pra alugar, pra ver na tv (aberta e fechada) e no cinema.
Continuem também votando no Sucrilhos de Ouro. Para conferir todas as categorias, clique na imagem da barra ao lado.

Enjoy! ;)







O filme é do natal passado, mas é uma boa pedida para quem ainda não o viu. Entrou para a listinha de meus favoritos junto com os outros que indicarei nas próximas semanas. Jhonny Deep (melhor ator ever) volta para Londres após ficar preso durante 15 anos injustamente por um juíz que se apaixonou por sua mulher. Esta que acabou se matando após a prisão do marido, deixando uma filha que agora está sob os cuidados desse juíz. Sweeney Todd volta então atrás de vingança. Dirigido por Tim Burton.
Veja o trailer







Não, você não está lendo errado. Estou indicando mesmo Bandslam. Eu não vi o filme, mas indico apenas por dois fatores: Lisa Kudrow e Aly Michalka. As duas atrizes que devem salvar essa coisinha que recebeu um nome no Brasil muito parecido com High School Musical, obviamente por causa da V. Whodgens para atrair público.
Veja o trailer











8 comentários:

  1. Os Estranhos eu aluguei uma vez e tremi de medo vendo, adorei. Vou tentar assistir de novo .-.

    ResponderExcluir
  2. EU VOU VER HGIGH SCHOOL BAND PORQUE A VANEESSAA EH DIIIVAA!!! S2S2S2
    -n

    Hm, vou ficar baixando séries o tempo todo.
    Preciso me atualizar, Peter D:

    ResponderExcluir
  3. Johnny Depp é o melhor ator ever meeeesmo. Veja "CHOCOLATE" se ainda não viu.. É um filme com ele e também é muito bom! haha :3 Parabéns pelo blog etc etc

    ResponderExcluir
  4. Cara, amo Sweneey Todd, fodz demais.Acho que vou ver Ela é poderosa, parece ser legalzin.

    ResponderExcluir
  5. Sweeney Todd é muuuito bom... ainda mais pq tem a fodástica da Helena Bonham Carter!!

    agora, cagaram na tradução do titulo daquele filme hein...de Bandslam pra High School Band... dízãs! Melhor que uma Banda do Barulho, anyway

    ResponderExcluir
  6. Sweeney Todd *----* adoro, tenho até o DVD. já viu o trailer do Alice no País das Maravilhas do Tim Burton? é com o Johnny também, muito foda.

    hn, não vi nenhum desses filmes da lista. mas aluguei Espíritos pra ver com minhas amigas :D

    ResponderExcluir
  7. 11 de setembro, mas que data, hum. Tá, nem sei por que falei isso, mas bls. Eu peguei Uma noite no museu 2, mas eu dormi e meu irmão acabou vendo antes de mim, af. Eu acordei logo na hora da novela e fui ver, afinal, é o último capítulo :)
    Sempre me falaram de Sweeney Tood, mas eu fiquei com medo :x
    Achei muita palhaçada mudarem o nome do filme da Vanessa -s. Só para haver uma comparação, talvez.
    Obg pelas dicas, xoxo <3

    ResponderExcluir
  8. Hhahaha eu nao gosto de Swnwy tod..hahaha vo ver High School bAND PQ A Vanessa é a minha princesinha hahahahahhaa....racheiii

    ResponderExcluir