quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Casos de Sucrilhistas

Olha, antes de começar o post, queria dizer que o dobro de pessoas que votaram querem cobertura do Emmy Awards. Mas eu não vou fazer. É muito chato, bem tenso etc. Isso não quer dizer que se estiver legalzinho e rolar alguma KanyeWestiada da vida eu não vá postar ou fazer cobertura okok.
Mas a do VMB tá confirmada.

-

Hoje postarei sobre algo que me intriga há muito tempo. Por isso decidi fazer o Casos de Sucrilhistas. Com vocês, Pextina Rocha!

Pextinha: Boa tarde meu auditório, meu povo, meu Brasil! Yupiii -n
O caso de hoje é muito sério. É sério mesmo, minha amiga dona de casa. O nosso convidado está sofrendo, e é por isso que vamos tentá-lo ajudar. Peter, entre por favor!

Peter: Olá Pextina. Você parece comigo rsrsrs
Pextina: Saicu. Nos conte qual o seu problema, gato!
Peter: Acontece que no meu bairro tem uma mulher que anda pelas ruas com um carrinho de super mercado e ela vai recolhendo criancinhas e as leva para sabe-se lá onde!
Auditório: OOOOOOOOH!
Pextina: Parece que nossa produção conseguiu fotos dessa louca, vejam!

Peter: E o pior de tudo, é que ela tem cara mesmo de maníaca! Ontem eu tive que sair de casa, e ela estava andando com seu carrinho pela minha rua. Quando a vi, atravessei a rua e comecei a andar mais rápido. Ela me olhou com olhos vingativos como se falasse 'Um dia eu vou te pegar, MUAHAHAAHA'
Pextina: Mas gente que horror! Isso não pode mais acontecer na sociedade brasileira, isso é o cúmulo! É um desrespeito com essas jovens crianças...
Peter: E ela tem um uniforme! Sua roupa é azul e nas mãos ela veste luvas amarelas!
Pextina: Vaca! Vamos falar com o nosso psicólogo para ver o que ele acha. Oiq
Psicólogo: Mude de bairro.
Pextina: ÓTIMO!!! GREAT!11 Ótima solução!!!! Como você não pensou nisso antes, sua mula? Saia do meu programa, tchau!




-




O QUE LILY ALLEN
QUANDO HOJE, 22h
ONDE SÃO PAULO, VIA FUNCHAL

14 comentários:

  1. AAA HSUOIDNAH Eu ri *o*
    Mas heim, Lily allen *--* Eu voou. Minha amiga ganhou ingressos e me deu ummm. e ela ACABOU DE GANHAR MAIS DOIS. Estamos aceitando favores sexuais em troca do ingresso, topa? ASOIUJDUIOAHI -t

    ResponderExcluir
  2. Eu achooo que seria mais fácil matar a vizinha!

    ResponderExcluir
  3. ri muito com a louca do carrinho de compras (: hahaha lamento por voce, mais se um dia ela te pegra, pode deixar que eu bato nela \õ/' haha

    ResponderExcluir
  4. EU ATOREEEEEEEEEI esse quadro -s
    Hm,acho que você já havia falado da maníaca do carrinho de super mercado no twitter, sei lá '-'

    CADEIA NELA! -t

    Lily Allen! Tô lá -n

    ResponderExcluir
  5. Morri de rir com o quadro.
    A dica do psicologo é sim uma super pedida. Faça o que ele diz e vai ser tudo mais facil (acho) '-'
    KOSAKASOP'

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ah peter que saco mano, você fez eu ir no banheiro mijar. D: HAUIEHAIUEHUI'
    A cara dela de peter é a melhor, parece que ela tá com sindrome sei lá. O_O' mas véi, tá foda isso aqui. muuuuuuuuito bom!

    ResponderExcluir
  7. Tenho que dizer uma coisa para todos: eu sou a psicóloga. O Peter me pediu ajuda e pá -nnn
    Brincadeirinha sem graça, eu sei HSOAIEHOIAHEAE.
    Eu tenho medo dessas pessoas estranhas, acho que geral tem, fato. Eu não gosto do escuro, me lembra que o dia acabou :C /quemperguntoudenovo rs.
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!
    Lily Allen em SP???
    OMFG!!!!
    PQ DIABOS EU NÃO MORO LÁ???
    *surta completamente*
    :(
    Ela devia conhecer o Sul, aqui é MUITO mais legal u_u

    ResponderExcluir
  9. Ri um oceano aqie ... Na minha rua tbm tem uma mulher qe pega criançinhas , só qe ela tbm limpa a rua então acho qe recompensa :D

    ResponderExcluir
  10. hahaha ! Fala sério , qual a cidade que não tem seus loucos?

    Aqui na minha tem várioss ,e olha que a cidade é bem pequena, moro no RS tche!
    Os nomes deles são todos criados por nós da cidade,até por que eles mesmos nem sabem seus verdadeiros nomes oO( e nós nunca vamos saber) rss..os nomes variam: tem a Maria do Rádio( por que ela anda com um rádio por todos os lugares) tem A Louca da Paulista,o Pelé ( pq ele nunca tira do corpo uma camisa de Time do Brasil,com o nome do Pelé) e o mais sinistro ,que ninguem se atreveu a dar um nome ainda,mas ele tem as calças sujas de sague ¬¬ ,sabe-se lá oque ele fez..

    putz esse comentário fico enorme ...



    valeu Guri!

    ResponderExcluir
  11. um selo pra vc lá no meu blog bjus

    ResponderExcluir
  12. Esse é o blog mais perfeito que já li *o*
    Rio demais, sempre. Parabéns :D

    ResponderExcluir
  13. so por interesse, qq eh saicu? *-*
    nao eh tipo "saco!" ou algo do genero?

    ResponderExcluir