sábado, 5 de setembro de 2009

A televisão brasileira + Sucrilhos de Ouro!

Essa semana eu acabava de postar no blog e ia almoçar, vendo tv. Mas me diz se eu encontrava alguma coisa decente pra assistir durante a tarde?
Sim, eu tenho 5495495489 canais mas nenhum prestava. Falemos especificamente da tv aberta.


REDE GLOBO

Depois de passar a reprise da novela que você já viu ou você acha chata/velha demais para assistir, entra no ar a famosa Sessão da Tarde. Filmes? Hm, seria uma boa se não fossem sempre os mesmos. Na verdade a Globo varia entre três:

  1. High School Musical e outros da Disney
  2. Aqueles jurássicos que só não perdem pro Cinema em Casa, do SBT
  3. A Lagoa Azul. Eu nunca vi, mas dizem que nesse filme aparece o órgão genital do garoto. Deve ser por isso que reprisam tanto.



REDE RECORD

A tarde se salva até certa parte. O Hoje em Dia (que estava só falando da Fazenda, mas voltou a ser um ótimo programa), vai até pouco depois das 13h. Logo depois, jornal. Pra quem curte notícias tudo bem. Em seguida começa a milésima reprise da série 'Todo Mundo Odeia o Chris' (tem quem afirme que o mesmo episódio já passou mais de dez vezes, só na Record). E é depois disso que a tarde piora mesmo. Geraldo Brasil começa e você muda de canal. Mas, se tenta assistir, não sabe exatamente o que o programa é, na verdade. Um dia mostraram uma reportagem de garotas da laje. Ontem, uma competição tosca com uns bastões gigantes (?) e depois um sensacionalismo clichê com um jovem que queria se tornar tenor.


SBT

Fica o alerta: N ão ligue a tv após as 16h. Parece que essa é a hora quando tudo piora. No SBT não é diferente. Se voc ê quiser ver um programa bom mesmo, nem tente. Se quiser ver baixaria que na maioria das vezes vai te fazer rir, tens que assistir o Casos de Família. O programa (que era bom, até a saída da Regina Volpato), traz populares para brigarem na televisão. Alguns dos temas abordados no programa:
  1. 'Panela velha é que faz comida boa'
  2. 'Não aceito sua homossexualidade'
  3. 'Quem é o verdadeiro pai?'
  4. 'Você cozinha muito mal'
  5. 'Somos irmãs, mas não te suporto'

BAND

Não tem mais baixaria como na época do Hora da Verdade (também da Márcia), e talvez por isso se tornou um programa chato onde a apresentadora faz caras e bocas, ouvindo participantes passarem por um polígrafo. Resumindo: Não perca seu tempo.





REDETV!

Não se pode esperar muito de um canal que nem nome tem (Rede Tv = Rede de Tv = oi?). Muito mais quando uma de suas principais (sic) apresentadoras é Sônia Abrão. Essa, que quando não está fazendo uma Roda da Fofoca pra falar da novela da emissora concorrente, está trazendo travestis, mendigos, prostitutas e pessoas do gênero para o A Tarde é Sua.











Divulgue a votação para seus miguxos e em comunidades.
OS INDICADOS
Clique no indicado para ver o clipe






















































VOTE QUANTAS VEZES QUISER!












A dica de hoje é o novo clipe da banda Tokio Hotel, que lembra o filme Transformers. O primeiro single do novo CD se chama Automatic. Clique na imagem para ver o clipe.



comente e vote!
;)

16 comentários:

  1. Ok, Peter. Muita coisa para comentar.
    EM A Lagoa Azul, nem aparece o pinto do cara. É só uma sobra, sei lá '-'

    Amo a Márcia, e odeio a mulher que susbtituiu a Regina Volpato. Ela é barraqueira, ew.
    E você acredita que eu NUNCA vi Geraldo Brasil? D:

    Tá. Já votei na incat, e vou votar aqui de novo:

    JONAS BROTHERS PANAOID S2S2S2S2 q
    AIUEHUEAH

    Se bem que o CLipe da Taylor é foda.
    Mas eles são os Jonas. É '-'

    ResponderExcluir
  2. Ah vá. A Lagoa Azul é um clássico. o 1 e o 2. não sei a diferença entre os dois, mas ok.
    e eu nunca vejo tv de tarde mesmo. assistia a Márcia um tempo atrás, mas perdeu a graça e zz

    e estou em dúvida em quem votar. acho que em cada enquete eu voto em um diferente e

    ResponderExcluir
  3. :O falou mal do vale a pena ver de novo, não aceito. kk brinks
    adoro a lagoa azul, mano, sério haha. e meshel con a marsia meshel comiog

    já votei lá > e vou votar aqui tbm ok
    Paranoid kk
    adoro essa musica, sério

    ResponderExcluir
  4. (e adoro o clipe de paranoid tbm, né. er, é clipe o ano qq, enfim, votado)

    ResponderExcluir
  5. eu ri demais HUIASDOIUASHDIDUHS


    concordo com cada palavra sua.



    bom msm *O*

    ResponderExcluir
  6. UHAuaHaUHAUAHAUAahuah

    a tv brasileira a tarde eh tenso mesmo!!

    eles deveriam é passar friends, q é uma série q ninguem reclama, e todo mundo ri mesmo nas reprises..=P

    ResponderExcluir
  7. It's Alright, It's Ok
    ASH DIVA *--* RS +1

    ResponderExcluir
  8. votei na tizz. divulgar é sempre bom não é mesmoam?

    ResponderExcluir
  9. Good Girls Go Bad, porque é a única coisa não-Disney e não-Emo da lista. ok, tem a Beyoncé, mas ela me perdeu depois da dança da galinha nesse clipe. Good Girls Go Bad tem a menina do Gossip Girl, mas ela só faz uma participaçãozinha de nada na parte mais chata da música, então eu deixo passar! :)

    ResponderExcluir
  10. que dúvida crueeeeel D: não sei se escolho You belong with me, que é um dos clipes mais perfeitos pra mim, ou good girls go bad que é muitoooooooo bom e eu amo a música QQ

    ResponderExcluir
  11. Não sei se recomendo à você pegar a Lagoa Azul para assistir porque, realmente, não vale a pena, DICONA. Sempre achei chato esse filme, desde pequena, vai entender! o.o HASOIAHEIOAE Com relação aos indicados, hm, o que posso dizer, acho que estão bons, mas vamos tentar na próxima vez encontrar clipes de artistas menos banais né? :) xoxo <3

    ResponderExcluir
  12. A Lagoa Azul é MARA /dik

    mas depois da 43ª vez q vc assiste começa a ficar chato :D

    Regina Volpato era diva, agora virou uma baixaria com aquela fubanga q num sei nem o nome q tá apresentando agora.

    E concordando com vc, minha tv tem 57896354986 canais mas NENHUM NENHUM presta ¬¬

    -

    DICONA: Votem You Belong With Me <33333

    ResponderExcluir
  13. Mais alguém acha esse vocalista do Tokio Hotel ( http://www.youtube.com/watch?v=EtOBO8GbWrU ) parecido com o Sr. Orgastic ( http://www.youtube.com/watch?v=uj9Grh91_A0&feature=related )??
    #fikdik

    ResponderExcluir
  14. Clipe do Ano:
    Bom, na minha opinião os dois melhores aew são 'You belong with me' e o 'Good girls go bad' ... Já tô por aqui desse jeito Tisdale de ser e a Mrs. Bey que me desculpe, mas se eu quisesse ver ela simplesmente dançando não assistiria um clipe, assistiria o show... O principal problema do 'Love Drunk' foi esse clichê de menino bonzinho, menino bad boy, e menino meio termo, julgando as personalidades à la HSM mas esquecendo que ela também seria a garota badgirl da história.. resumindo: é o básico clichê da garota popular tentando se mostrar justa e bondosa que a gente tanto vê hoje em dia.. Quanto a JB só tenho a dizer ' meus pesames'.. é engraçado como as músicas deles que realmente eram boas não fizeram sucesso como esses enlatados Disney tão fazendo agora... The climb foi realmente uma das músicas mais bonitas que ouvi esse ano, mas o clipe perde um pouco a essência da coisa (embora faça qlqr amante de computação gráfica babar feito mendigo por feijoada quando vê os BGs).. Sobra Taylor e Cobra.. Acho realmente os dois melhores, mas em caminhos diferentes: Taylor leva as coisas no melhor estilo amor no jeito Disney de ser, enquanto Cobra traz o lado mais, digamos, real da coisa... Levando em conta o a história do clipe e a qualidade das músicas, ambos ganhariam, cada um em seu estilo, mas acho que a presença da Meester, e o desfecho no mínimo não óbvio do clipe (ao contrário do 'You Belong With Me') garantes a medalha de ouro ao 'Good Girls Go Bad')...x]~

    ResponderExcluir