sábado, 12 de setembro de 2009

5 Razões para assistir ao Sílvio

AAAH, é amanhã *-*
Quer dizer, hoje (que na verdade é amanhã) as 0h01 tem tudo novo no SSL, espero vocês aqui e_e
Minha semana tá sendo uma correria. Teve dias que eu postei três vezes, além de ter que arrumar tudo pra domingo, quando terão quatro posts. Tenso D:
Pra quem acompanhou o 'Matheus e suas amigas' no Twitcam ontem e viu eles cantando a música que eu compus, fiquem de olho no blog que vou postar à meia-noite também a letra de Amor de Playground que um monte de gente pediu, haha.
Ah, mais tarde de hoje ainda, abrirei votação para uma nova categoria do Sucrilhos de Ouro, ok?
Enquanto o amanhã não chega (nome de filme, hm) preparei uma listinha com 5 razões para assistir ao tio Sílvio ♥


1. O Sílvio é engraçado na velhice
Sim, perto de morrer (ai credo, vai demorar ainda t1) o tio Sílvio vira mais engraçado do que já era. Quando chama 4 colegas de auditório para o centro do palco, chega a dizer: 'Quatro moças gostosas, que pena que sejam muito orgulhosas'. Pois é. Além de quando acha uma delas bonita, solta a musiquinha do Ai Ai Ai Ui Ui.

2. Jogo dos Pontinhos
Melhor parte do programa. Cinco artistas (?) ficam numa bancada e o Sílvio faz perguntas do tipo 'O que se faz no escuro?', 'O que a Lívia gosta de chupar?', entre outras. Uma das artistas, a Lívia Andrade (uma gostosa da Praça é Nossa q) fica falando putaria e brincando com a censura. O auditório dá seus palpites sobre as perguntas e quem acerta o que os artistas escreveram, ganha dinheiro.

3. O Sílvio joga notas e aviõezinhos de dinheiro pro ar
O que você mais precisa para acabar o seu domingo, além de ver um bando de mulheres from caravana Pindamonhangaba se estapeando pra pegar os aviões de dinheiro que o Sílvio Santos joga pro ar? Sem falar daquelas que dançam funk no palco pra ganhar vinte reais.


4. Tem concurso de transformistas e gincanas
É um programa que reúne as melhores e mais trashs provas/brincadeiras já feitas na televisão. Além de ter um concurso de transformistas (que dublam músicas como Exttravasa), tem também gincanas do tipo A Ponte do rio que cai e muitas outras FODAS -s

5. Começa da melhor forma
O programa já começa bem. Você pode achar brega, mas é vi-ci-an-te. O Sílvio gritando 'moças bonitas dançando', enquanto elas fazem uma coreografia ao som de Ritmo de Festa, até que ele ameaça parar a música e as moças bonitas cantam 'porque parou? parou porque?' e aí então o SS começa a distribuir dinheiro. Pra finalizar, discura: 'Não durma com depressão... tristeza não paga dívidas... vamos sorrir neste domingo... feliz...'


até mais tarde
;)

4 comentários:

  1. SDÇDLÇDAS sepa é mesmo o Sílvio que salva nossos domingos né, porque o resto da foda heein

    ResponderExcluir
  2. AAAH! Cadê a fotinha da Xuxa nos 'Só para baixinhos 5'? D: Rio muito com aquilo, fato. Não aguento mais esperar para ver como o SSL vai ficar *-* Ainda falta TODO o sábado, que droga ._. HSOAIHEOIHAE. Enquanto isso vou ter que ficar fazendo trabalhos para o colégio :/

    Eu queria ter visto o pessoal cantando a sua música, deve ser muito legal -s. Peter vai ficar mais famoso daqui a pouco, só falta gravar um vídeo e BAM! (onomatopéias são estranhas na hora de escrever, rs) Você tá na MTV *o* HSOAHE.

    SS tá ganhando cada vez mais público, afinal, não tem mais nada para ver nos domingos, dica :)

    xoxo <3

    ResponderExcluir
  3. AAAH! Cadê a fotinha da Xuxa nos 'Só para baixinhos 5'? D: Rio muito com aquilo, fato. [2]

    Yay, também adoro o Sílvio <3
    Adoro aquele jogo besta de artistas em cima de um tabuleito, que ficam cantando e a platéia responde se para ou continua, ér.. IAUHEI

    AMOR DE PLAYGROUND É LINDA E PURA POESIA -s
    Eu amei. É.

    ResponderExcluir
  4. Sílvio é rei, acho digno, e salva os domingos com tv aberta \o/\o/

    ResponderExcluir