quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A Malhação de Ashley Tisdale


Passando pelo Just Jared, me chamou a atenção uma foto da Ashley Tisdale saindo da academia. Um famoso saindo da malhação? Tudo normal.
Tudo mesmo se não fosse o MILK SHAKE/CAFÉ/COISA GELADA que ela carregava. Agora me diz, de que adianta malhar e depois tomar milk shake? ORR.
E a desgraçada ainda é magra D: Se eu fizesse o mesmo com certeza estaria parecendo ele.

-

Não esqueça de continuar votando para Clipe do Ano e na enquete abaixo, para Twitcam Grupal do Ano:


-









Mais uma dica para esse dia chuvoso (depende daonde você mora não é mesmo). A baladinha (sic) da vez é a nova música da Emily Osment. Sim, a garota nojinho que salva a série da Xannah Montana. O clipe lembra um pouco Minha Vida Poderia ser uma Merda sem Você (Kelly Clarkson) e Sangrando Amor (Leona Lewis).




;)

13 comentários:

  1. Profudo o desabafo, oiq\ ~qual foi a do ash a fotinha do lado da ashley?iahsuashaushau atóron seu blog,posta mais, bgs

    ResponderExcluir
  2. adoro pessoas que comem e nao engordam HIAUSHAIUSHUI, -N
    atóron seu blog,posta mais, bgs +1

    ResponderExcluir
  3. Tbm tenho amigos assim :D só qe do nada eles somem --' (é a viida).Lá vai eu dizer a msm ladainha , adoro seu blog , blábláblá wiskas sache ... e eu vivo aqui no SSl mais esqeço de comenta ._. (foimaalz

    ResponderExcluir
  4. A versão de All Way Up que eu baixei tá muito cu u.u

    Hm, o Duh é assim.
    Falamos coisas aleatórias o dia todo, e hoje acabamos sabendo tudo da vida um do outro.

    Ai, To ansioso pro Domingo -s

    ResponderExcluir
  5. Eu sou um pouco assim no msn, digo, não falo com a pessoa à tempos, mas dá vontade de chegar e falar com ela, tipo, DO NADA sabe? Pois é, sou meio estranha, vai entender ._. rs. Sabe o que percebi? Que virei uma bloguete sua O: O Marcos Mion tem bloguete e você também, uau o.o E eu sou ela, hmm q HSAOEIHOAIE. Eu vi o clipe da Emily e eu gostei, acho que ela pode se dar bem como cantora *-* xoxo <3

    ResponderExcluir
  6. relaxa c os desabafos garoto. seus seguidores são um bando d desocupados q tão aki pra escutar seus desabafos TAMBÉM.

    Eu entendo o q vc disse sobre o M. Eu flo c uma garota dos eua há mais de um ano, e a gnt nunca se viu na vida (só por skype) + a gnt se adora. e temos exatamente essas conversas 100 fim q vc mencionou.

    Tá, a Ashley tá okay, + qual é a do Ash e do Pikachu ali no cantinho? O_____o

    E a Emily-sei-lá-o-q eu já ouvi a music dla, é legalzinho + eu ñ sei se ela emplaca como Miley, Demi ou Selena da vida ñ.

    ResponderExcluir
  7. se eu saisse da academia e tomasse um milk shake alem de ficar uma garotinha roliça eu pegaria uma pneumonia -t

    ..

    ResponderExcluir
  8. vai que o milk shake dela é light OIDOIADODUOAIDU

    ResponderExcluir
  9. ah, mais você nao precisa malhar :)~~ você já é todo saradinho q

    ResponderExcluir
  10. você apagou coisa aqui, mocinho.
    e eu demorei pra entender o Ash/Ash ali ok, /fail

    ResponderExcluir
  11. XANNAH MONTANA ? INVEJA MANDOU LEMBRANÇAS

    ResponderExcluir
  12. aquilo não é milk shake, é café \õ

    ResponderExcluir