quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O que mudará no domingo e a estreia do BNTM

Não, o Gugu não pintará o cabelo de branco. A Eliana não irá cantar os dedinhos e o Faustão ainda não estará magro. O SSL irá mudar.
Se vocês perceberem até domingo que algumas coisas estão diferentes, não se assustem.
Tudo faz parte do processo de atualização pra deixar o blog bem gato -s
E todas essas mudanças você confere as 0h01 de domingo.
Esse que será um dia especial, pois além de mudanças no layout do blog, teremos três posts ao longo do dia. Um com uma nova comparação, onde você descobrirá entre Jonas Brothers e McFly quem será a oferenda que voltará para o mar e qual banda é escandalosa. No segundo, tudo que terá de melhor no VMA 'O9. Dicas, downloads, novidades e tudo que rolará na premiação que terá cobertura minuto a minuto no terceiro post, que começará as 21h45 do mesmo domingo.
WOW!

Visite o Sucrilhos Sem Leite no domingo e não pareça um flamingo!
(única coisa que rimou, perdão)

-










Hoje, as 21h, estreia no Canal Sony a nova e terceira temporada do Brazil's Next Top Model. Eu comecei a acompanhar a série por curiosidade, na metade da primeira temporada e gostei. É bem produzido e adivinhem... tem a ver com fotografia, né? *o*
Desta vez serão 2O garotas que competirão por dinheiro e um contrato com a Ford Models (se as regras não mudaram) durante algumas semanas, tirando fotos e aperfeiçoando o que sabem fazer.
Os seis jurados estão de volta. Dentre eles, a apresentadora Fernanda Motta (rapidamente chamada para ocupar o cargo que Gisele Bundchen não aceitou) que se sai muito bem; Dudu Berthollini que é engraçado apesar de andar de salto como seu outro colega jurado (que é professor de passarela) e ter um cabelo de mulher.
E por aí vai. Assistam.

12 comentários:

  1. eu parei de assistir no final da primeira temporada. apesar de a minha preferida ter ganhado, sei lá, acho o programa meio... chato D:

    ResponderExcluir
  2. oi .-. eu realmente queria que o faustão ficasse magro .-. decepção .. ENFIM , que legal mano , o blog vai ficar mais chique *-* agora sim que eu entro todo dia \o/ :* bgsbgs *:

    ResponderExcluir
  3. jonas brothers 4 ever eee /o/ queria ver o faustão imitando o sílvio ú_ú

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti Brazil's Next Top Model, sempre preferi o America's. mas vou assistir hoje, deve ser praticamente igual, não? Não vou muito com a cara daquela jurada do Brazil's. Tyra always ♥

    ResponderExcluir
  5. HSUIAHSIUAH, aah, que bom que vai ficar mais gato o blog então. HAHAH, eu entro aqui todo dia. nem sempre comento, mais entro. :] goosto muito das coisas que você posta, parabéns. haha, e eu adoro seus balõezinhos * de fala [2]

    ResponderExcluir
  6. Tyra always. ♥ Mas vejo muito pouco, aqui nem tewm tv fechada. (sim, sou pobre.) Nossa, ri muito com a rima do domingo. '-'
    Tô anciosoo pra domingo... Abraço.(:


    p.s.: não acredito que não conhecia blog, é perfeeitoo, tô seguindo.!

    ResponderExcluir
  7. Ah, seu blog vai ficar tipo, MEGA LEGAL *-* HSAOIEHOAIEHOAEH Ai ai ai, essas pessoas que tem criatividade são maras /oi, rs. Só um detalhezinho: Eu não tenho tv à cabo! D: Pois é, eu sofro nas mãos da Eliana (tadinha, eu gosto dela, mas prefiro ela apresentando algum programa infantil), o Faustão e o Gugu com seu pintinho amarelinho, af ._. Fazer o que? Ir para o computador e ler o blog Sucrilhos sem leite, ae ae o/ Nossa, fiz um merchandising agora, hehe :x

    Esperando o próximo post :) xoxo <3

    ResponderExcluir
  8. a Fernanda Motta nunca será a Tyra, o Dudu nunca será Miss Jay, mas eu vejo BNTM do mesmo jeito. é legal, vai.
    e o Dudu não tem só cabelo de mulher né RS.

    vai ter festa aqui em casa no Domingo, vai todo mundo esperar as mudanças do blog. -sss. E "Hoje é domingo/Pé de cachimbo" não é uma rima muito boa também.

    ok. BNTM vai começar agora. até amanhã.

    ResponderExcluir
  9. own se leu que duas concorrentes sao diferentonas,
    uma é já sofreu de distubrio bipolar
    e outra é lésbica

    ResponderExcluir
  10. sou fã do SSL, parabéns parabéns :) mostrei o blog pra minha mãe e ela se amarrou, achou chuchu beleza -t
    BNTM é uma merda, prefiro o ANTM original.
    quer bombar mesmo o blog comparando McFly com Jonas Brothers né? bem, que os virgens voltem pro mar com Iemanjá! -s
    me followa @wtfbeatriz xxx

    ResponderExcluir