sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Como está seu astral?

Antes de tudo, dois recados:
1. Mais tarde, um post com dicas para seu fim de semana bombar -s
2. Não desistam do blog! Ele está a casa da mãe Joana mas domingo ficará muito gatinho ok.

Hoje é aniversário do Maycon. E ele curte muito horóscopo, além de saber tudo que eu não sei.
Ele não irá ler esse post pois tá sem internet, mas fica aqui meus parabéns e mimimi *-*
Aproveitando a data, confira como está seu horóscopo para o dia de hoje. Não aquele horóscopo normal, mas o que ele realmente quer dizer.










parabéns Maycon Jackson *-*




VIRGEM

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
O dia pode ser tenso, mas decisivo para algumas questões importantes. Não se deixe abater caso o desanimo e a falta de energia tome conta de seus pensamentos. Relacionamentos ficam em suspenso neste período. Procure entender que neste momento as coisas fluirão com um pouco mais de dificuldade.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Seu dia será uma merda. Muita tensão, muita coisa para fazer e você está desanimado. Para suprir a falta de energia tome um Gatorade. Dia péssimo para se relacionar. Tudo dará errado. Durma e só acorde amanhã, para ter um dia melhor.



LIBRA

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Nesta fase difícil você deve munir-se de paciência e exercitar a humildade. Algumas mudanças já aconteceram, mas muitas ainda estão a caminho. este é um momento que você não deve provocar discussões especialmente no setor profissional, pois as emoções estão muito afloradas.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Faça caridade. Vista sua roupa de Maria do Bairro e ajude os pobres. Não brigue com ninguém pois você está muito emo.




ESCORPIÃO

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
A fase continua boa no geral, no entanto sua carreira passa por um especial momento de estruturação. Sua capacidade criativa e de execução têm sido observadas por seus superiores. Sucesso e projeção de sua imagem profissional são as promessas até o final do mês.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Tão de olho em você. Faça as coisas direitinho pois estão observando cada passo seu. Cuide com as câmeras ao seu redor pois você está no Big Brother e o Bial pode aparecer a qualquer hora.



SAGITÁRIO

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Depois de um período de marasmo você começa uma nova fase profissional. De agora em diante muita coisa deve seguir em direção à estruturação. Há grande chance de você definir algumas metas e objetivos que pretende atingir até o final do ano. A partir de outubro tudo volta a caminhar rapidamente.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Tudo está se formando tão lentamente quanto uma lesma. Só em outubro você deve melhorar, então desista da vida até lá.



CAPRICÓRNIO

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Controle suas palavras e não deixe que as emoções ultrapassem seus limites. Nesta fase você deve aprender a parcimônia e o uso correto da razão. Caso perca o controle você poderá criar problemas e dificuldades com pessoas importantes em seu processo de crescimento pessoal ou profissional.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Fique quieto. Não fale nada, porque qualquer coisa que você disser pode dar errado. Compre esparadrapo e enfaixe a boca.



AQUÁRIO

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Hoje você deve tirar seu dia para dedicar-se integralmente ao contato com pessoas importantes e que estejam envolvidas em seu crescimento profissional. Nesta fase você deve buscar parcerias, pois as energias prometem sucesso nesse setor. Relacionamentos pessoais em fase de ascensão.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Faça sexo com seu chefe. Ótimo momento para se juntar ao seu superior e puxar o saco dele. Juntando com a fase de bons relacionamentos, aproveite e tire a roupa.



PEIXES

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Caso você trabalhe com arte, em qualquer de suas manifestações esta promete ser uma fase explosiva. De qualquer forma você deve exercitar sua criatividade para que as pesadas energias possam ser trabalhadas positivamente. Se estiver passando por problemas com os filhos, coloque os limites necessários amorosamente.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Se você trabalha com arte, cuidado pois você sofrerá uma explosão. Corra sem parar até o hospital mais próximo. Afaste os encostos da vida com sua criatividade. Se não tiver, morra.



ÁRIES

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Assuntos e dificuldades familiares e profissionais, apesar de mais calmos ainda preocupam. Você não deve depositar muito de sua energia nessas questões e sim olhar para frente para possibilidades e portas que estão se abrindo. Trabalho continua em fase decisiva, portanto, não durma no ponto esperando demais dos outros.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Tome remédio para não dormir e fique acordado o máximo de tempo possível. Muitas portas, janelas, casas do Gugu e etc estão se abrindo para você.



TOURO

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Amor e relacionamentos em uma fase de decisões e estruturação interna. É possível que você dê um basta definitivo em um relacionamento que tem tirado sua paz já há algum tempo. Pense bem e tome uma decisão. Vida profissional em fase de preparação para mais um passo definitivo.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Cansei dessa parada de estruturação. Todo mundo ta se estruturando, então tá todo mundo joia e legal. Siga em frente, beijos.



GÊMEOS

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Lua, saturno e mercúrio prometem diálogos carregados de emoção e decisões definitivas especialmente no que diz respeito à sua vida familiar e doméstica. Ótima fase para cuidar da saúde psíquica e mental através de exercícios específicos e um bom programa terapêutico.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER A lua e dois planetas estão fazendo um chá da tarde. Conversando sobre você, tome cuidado. Além disso, participe do programa da Márcia ou do Casos de Família.



CÂNCER

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ Discussões e brigas podem dar o tom desta fase. Sua energia está alta e você deve saber controlá-la para evitar falar desnecessariamente. O momento é de controle das emoções e uso da razão. Procure fazer um movimento de aprofundamento interno e olhe de frente para suas reais necessidades emocionais.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Brigue. Isso ajudará muito, mas não fale demais. Não se desespere e nem use sua camisa de força. Olhe para dentro e veja seu coração bater.



LEÃO

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ Relacionamentos em alta e energia baixa marcam esta fase. Procure não desperdiçar suas forças em trabalhos pesados ou mesmo exercícios físicos vigorosos. Procure estar atento aos ambientes que freqüenta nesta fase, pois seus canais de recepção estão mais abertos. Cuide-se.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Vá para a academia com uma garrafinha de água. Não levante muito peso e namore muito, ficaadica.


até mais tarde com as dicas para seu fds
;)

7 comentários:

  1. "Não brigue com ninguém pois você está muito emo."
    estou sempre emo HAUEHAEUAE -n

    ResponderExcluir
  2. AAIIN, MEU SONHO ÇEMPRE FOI PARTICIPAR DA CASA DO GUGU E -n

    Parabéns para o Maycon (?)
    Muitos anos de vida, felicidades etc.

    ResponderExcluir
  3. Ok, preciso transar com o meu chefe pra subir na vida. Bem a minha cara. HFIOASNMDISAOH

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei com o Maycon, pegael!

    ResponderExcluir
  5. Ops, não tenho criatividade, vou morreeeeeeeeeeeer D: -t HSOAIEHAOIEH /brinks. Eu já tenho filhos e nem sabia, que do mal O: q

    Parabéns Maycon! *-* É noes sempre, lek. /er
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA
    valeu por me mencionar -q
    *--*

    ResponderExcluir