quarta-feira, 30 de setembro de 2009

É hora, é hora, é hora!


E é com essa notícia que começamos esse dia especial que comemora o PRIMEIRO MÊS DE VIDA DO SUCRILHOS SEM LEITE!
Yay, conseguimos! As vendas de leite caíram, tem gente se matando e o Sucrilhos só cresce.

Ok, sem piadinhas.
Mano, não vou falar que parece que foi ontem, porque não parece. Foi um mês muito longo, que na verdade parece um ano já. Teve o VMA, teve um hiatus (tempo sem postar) gigante, teve manutenção, teve escolha para novo integrante, TEVE MUITA COISA.
E eu posso falar pra vocês que nos próximos dias isso tudo só vai aumentar e o blog vai ficar bem melhor do que já é. Vocês não perdem por esperar *o*

Tem muita gente ainda que não conhece o blog e eu realmente espero que passem a conhecer. Não pela questão das visitas, mas porque todo mundo que é mais próximo a mim, sabe o quão difícil é fazer tudo isso. Sozinho. E é por isso que o blog vai ganhar reforço nos próximos dias e vai ter tipo MUITA COISA BOA.
O Sucrilhos Sem Leite, a partir de hoje, se torna um blog para você usar como Página Inicial. Um blog que você não irá mais entrar apenas uma vez para ler um único post por dia. A partir de hoje, a qualquer minuto, coisa nova pode rolar aqui. Amanhã, por exemplo, teremos 4 posts. Quatro!


Será um dia longo que eu tenho certeza de que se você acompanhar junto com o SSL, não vai se arrepender. Tudo estará diretamente ligado com a maior premiação da música brasileira. Para abrir o dia, um post com o que de melhor terá (e não terá) na premiação. Enquanto a programação na MTV se conecta com o blog, chega a hora do MTV Na Rua Sound System, que será comentado aqui no blog. Darei vários updates na segunda postagem, de acordo com o decorrer do programa. As 18h3O começa o VMB Antes. Programa que premiará diversas categorias inauguradas esse ano. Minutos depois, o nosso blog promove uma disputa no já conhecido 'Uhhh Escandaloso x Volta pro Mar Oferenda' com Pitty & Fresno. Quem ganha?
E, por fim, as 21h29, começa a cobertura ao vivo - minuto a minuto - da premiação. Juntamente com o Fusca Verde.



NÃO PERCA O MEGA DIA DO SSL, AMANHÃ!



-
Eu tive muito trabalho para escolher o novo integrante do blog. E, na verdade, os novos. Antes de tudo, quero dizer que escolhi por assunto inscrito. Quem se inscreveu sobre música/famosos, descartei, pois já falamos disso no blog. Escolhi as melhores ideias, coisas que vão agregar e muito para o blog. E é por isso que nos próximos dias, você ficará informado sobre tudo que acontece por aí com o nosso Repórter em Trânsito, o Gabriel. Para sua estreia, ele estará no VMB. De lá, trará notícias e vídeos exclusivos de tudo que a gente não pôde ver na TV e no Tapete Vermelho. Outra pessoa que se junta ao blog é o Kabe, que semanalmente terá uma coluna que resumirá os fatos da semana de uma maneira divertida. E, nos próximos dias, o Lucas se junta ao 'Peteam' (kk), para se tornar uploader e conseguirmos ter cada vez mais posts diários. Vai ser fo-da.


-

Então, obrigado por esse um mês. Obrigado por acreditarem no blog e estarem sempre voltando. Aguardem todas essas novidades *o*
E ainda hoje tem mais post, não perca!












8 comentários:

  1. SEU BLOG É FODÃO -q
    iaushuahsuasihsias
    por alguns minutos eu pude jurar que a noticia do empresario era verdadeira :(


    e como assim o Kabe? :O

    Parabens pelo 1 mês, vou tentar ler e comentar sempre que puder! abç

    ResponderExcluir
  2. QUEM É KABE?

    Ai, Pedrok, parabpens pelo primeiro mês *-*
    Felicidades e mimimi. Estaremos sempre por aqui -s

    E amanhã vai bombar no baile. Pode ter certeza (H)

    ResponderExcluir
  3. Feliz um mês, AE! *-*
    Muita coisa está por vir ainda, Peter! :3

    E diga ao seu povo que espere boas surpresas da minha cobertura LIVE do VMB, hahahaha (6)

    ResponderExcluir
  4. foda mesmo. Eu tento postar toda semana e vc posta quatro vezes por dia. toh me sentindo a maior preguiçosa XP

    ResponderExcluir
  5. AEAE ! parabens sucrilhos sem leeeite ! *..* adoro seu blog , peter , te sigo no twitter hihi' e agora sigo os outros meninos tambem ( @im_mary pra quem se interessar aê ) , EEBA agora eu vou poder entrar no SSL todo dia *...* tofelis hihi' bgsbgs pra voces meninos , e eu desejo toda a sorte do mundo pra voces e pro blog , que voces sejam HIPER , MEGA , ULTRA , POWER famous ♥

    ResponderExcluir
  6. OUUWN o meu sucrilhiozinho tá crescendo (wtf?)
    HUASHUAHSUAS' mais uma vez na minha vida dou os parabéns a vc Peter pelo blog qe tá MARA e ao qe parece ainda pode ficar melhor *--* vou estar sempre acompanhando "o meu sucrilhiozinho" (¬¬)

    ResponderExcluir